quarta-feira, 27 de março de 2013

Sinopse/ perssonagens Heart in my hand

Sinopse:

Uma menina que mora  no Brasil, não tem muitos amigos e seu ultimo namorado a magoou muito.
Ela é muito grudada em seu irmão. Seus pais receberam a proposta para trabalhar em San Antonio (Texas) e eles se mudam para lá. Com isso ela espera que tudo melhore.
La ela vai conhecer Austin, Alex, Robert, sentira uma atração por um deles e os outros serão seus melhores amigos. Mas também conhecera Mike, Matt e Ashley seus piores pesadelos
O que sera que ira acontecer?

SeuNome:



 Oi gente, eu sou a SeuNome e tenho 15 anos, moro em São Paulo.
Minha famila é bem diferente, eu tenho um meio irmão (filho só da minha mãe) e meus pais
eles receberam uma proposta de trabalho, no Texas, e iremos viajar para la.
para mim sera difícil  pois eu sou meio tímida e não gosto muito de gente que se gaba ou é muito metida, eu amo musica componho toda hora e canto, toco violão e piano e as vezes ando de skate com o meu irmão.

Ryan:


Oi gente sou o Ryan irmão da SeuNome , tenho 17 anos. Sou muito carinho e sei cuidar de uma garota, pena que não são todos que reconhece isso
Meu pai meu pai morreu quando eu tinha 7 anos e fui morar com minha mãe e meu padastro em São Paulo, eles tiveram uma filha (minha meia irmã). Eu me preocupo muito com ela e nós nos damos muito bem, sempre estamos juntos.
Agora vamos para o Texas espero que tudo seja mais fácil


Mike:


Oi sou o Mike e moro no Texas, tenho 16 anos e sou o garoto mais popular na escola (um dos) e estou ficando com a Ashley, eu já namorei a maioria das garotas dessa escola por mais que sejam vadias que dão para todos. Só que é a chata da Ashley só quer saber de compras e etc.
Ela é muito insuportável  eu já gosto de ficar andando de skate. Gosto de namorar as meninas e depois largar elas, já que elas não servem para nada.

Matt:



Oi eu sou o Matt e moro no Texas, tenho 16 anos e sou o melhor amigo do Mike, que esta ficando com a Ashley a menina mais bonita que eu conheço, mas eu não falo nada ( Mike sempre fala que ela é uma vadia), só acho que ela deve ser mais uma menina com problemas na vida
Assim eu sou um menino muito foda e carinhoso, mas ninguém em cherga isso em mim, pois o Mike acha que isso é bobagem. Eu só queria ter uma boa amizade eu adoro musica e ando de skate

Ashley:



Oi eu sou a Ashley e tenho 15 anos e moro no Texas  eu sou a menina mais popular e perfeita do colégio  eu ando ficando com o Mike, mas eu gosto mais do Austin ele é mais bonito e o Mike só quer saber de andar de skate com aquele amigo idiota dele e bla bla bla bla bla mais estou muito ocupada para isso

Austin:


Oi eu sou o Austin e tenho 16 ano, e moro no Texas e sou um menino muito fofo, pelo menos é o que dizem (personalidade parecida com o Ryan)
Meus melhores amigos são o Alex e o Robert, fazemos tudo juntos
Os meninos mais fdp são o Mike  e Matt, o Mike anda ficando com a Ashley mas eu também fico com ela as vezes
Minhas influencias para musicas são Chris Brown, Justin Bieber e One Direction e faço videos  para o youtube, ando de skate e amo musica toco violão e piano (Sou mais famoso na minha cidade)

Alex:


Oi eu sou o Alex moro no Texas e tenho 17 anos
Eu sou um menino meigo e fofo, não sou de arranjar briga nem nada, mas  Matt  e Mike são  uns filhos da puta cara
Não sou pegador, meus melhores amigos são o Austin e o Robert.

Robert:



Oi eu sou Robert e moro no Texas, tenho 16 anos e meus melhore amigos são Austin e Alex.
os mais viados do colégio são Mike e Matt.
dizem que sou muito fofo e carinhoso e não sou tão pegador.


Novos Personagens : Aqui, Aqui


Capitulos 






Um comentário: