domingo, 8 de setembro de 2013

Capitulo 19

                                   


                                          Sn On 



O austin me chamou para dormir na casa dele no dia seguinte não tinha aula ultimo dia de feriado mas eu estava brigada com a minha mãe acho melhor passar em casa antes, para avisa-los etc...
Eu: Amoreee eu tenho que passar em casa antes!- chamei ele que estava na sala, eu estava na cozinha-
austin: ah não amor fica aqui- vindo para a cozinha-
eu: não posso eu tive uma "briga" com a minha mãe- falei baixo pq os meninos ainda estavam na sala, ele me beijou na testa-
Austin: Eu vi mesmo que você estava com uma carinha de choro- ele falou baixo que nem eu- tudo bem você quer que eu vá com você?
eu: não não isso so vai piorar, quando eu voltar faço brigadeiro para vocês!!- ele me abraçou e me beijou mais não foi um beijo qualquer foi um beijo com AMOR muito amor nossas línguas batalhavam fomos até a sala se beijando com vontade
Robert: eieieieiei- ele parou o nosso beijo o nosso melhor beijo que raiva dele,-
eu: ROBERT EU VOU TE MATAR, mais antes eu vou na minha casa, eu posso convidar o Justin e o Ryan para vir aqui?
Austin: Claro vai ser legal
zach: Justin, me lembra aquele cantor sabe o... Justin Bieber- eu o Austin o Robert e o Alex rimos alto- o que foi galera ?
eu: é que é  mesmo o Justin Bieber rs
zach: Como assim ???
Austin: Ele é meio que amigo de infância da SN rsrs
Alex: E o pai da SN é o famoso produtor scooter brown
Robert: Que ira produzir nosso querido amigo Austin Carter Mahone esse gay rsrsrsr
eu: Que gay o que ele é lindo!
Alex: melaçãooooo
Robert: SN ele é bom de cama ?
eu: ai cala boca, to indo
Sai da casa dele e fui para a minha, chegando em casa estavam sentados no sofá o Justin o meu pai e o Ryan com o computador no colo do meu pai
Pai: SN você pode me explicar o que é isso ?- meu pai é tranquilo, ele provavelmente vai rir-
eu: Ah pai, sou eu e o Austin, você não sabia agente ta namorando
Pai: Ele é um bom garoto, mas cuidado, você já deve saber do que eu estou falando
eu: Ai pai para com isso
Ryan: Eu não quero ser tio tão cedo- eu ri-
Justin: E nem eu padrinho, é claro que eu serei o padrinho né ?!- eu ri de novo-
Eu: Calma pai eu nao pretendo ser mãe tão cedo. Justin Ryan tem uns amigos do Austin lá na casa dele querem ir lá?! 
Ryan: claro! 
Justin: pode ser mais eu tenho que tomar banho 
Eu: eu também, gente estou lá no meu quarto, cade a mamãe ? 
Pai: Na empresa, como sempre- eu bufei e subi as escadas, tomei banho quente e coloquei essa roupa: 

Escovei o cabelo escovei os dentes peguei umas coisas um pijama etc... Desci as escadas tava um clima estranho lá em baixo ouvi minha mãe falar "acho que estou me perdendo, estou dando tudo de mim, nem minha filha minha jóia preciosa me acha uma péssima mãe" confesso que na hora me deu um aperto no coração quase desabei, quando desci minha mãe me olhou e meu pai estava junto, eu sai correndo e a abracei com força e meu pai veio me abraçar 
Mãe: desculpa, por tudo, por te esquecer por nao ser uma mãe tão boa assim, desculpa mesmo 
Eu: nao se desculpe, só me prometa que vai nos dar mais atenção, me prometa que o amor nao vai mais acabar ! 
Pai: claro que nao vai acabar, nos prometemos!- desfizemos o abraço e o justin o o Ryan desceram prontos 
Justin: 

Ryan:


lindos o Justin estava muito fofo eu vou roubar a blusa do meu irmão confesso que é linda, lembrei dos cupcakes e coloquei em uma bandeja dei um para minha mae e um para meu pai e fomos para casa do Austin.

                                   Austin on

tocaram a campainha, e eu fui atender...

                           
sn: Oi amor.- ela entrou em casa com os meninos e me beijou novamente 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hello amo vcs desculpe so aparecer agora 

3 comentarios eu continuo 


4 comentários: