segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capitulo 6




Austin On

Ryan: Por mim tudo bem, mas tem que ver com a nossa mãe.
Eu: obrigada!
Ryan: Mas se ela deixar você vai dormir no quarto de hospedes
Eu: Tudo bem
Ryan: Agora com licença, que eu vou ligar para a minha mãe para ver isso
Eu: Ta bom eu já vou subir para o quarto dela.
Ryan: Esta bem- ele saiu e eu fiz uma dança idiota


Uhuuu talvez eu durma aqui UHUUUU, mas em quarto diferente, MAS IDAI EU VOU ESTAR PERTO DELA UHUUUU


Fui para seu quarto e ela já estava em sua cama mexendo na internet, fui chegando mais perto até ver que ela estava vendo alguns vídeos meus no YouTube cantando, fiquei envergonhado, e se ela não gostar e agora.
Logo ela percebeu minha presença e me olhou


Ela: Porque não me contou que você cantava?
Eu: Não sei, você gostou?
Ela: Não - fiquei triste- EU AMEI VOCÊ CANTA MUITO BEM- fiquei vermelho
Eu: obrigada
Ela: Canta para mim- ela disse muito animada.
Eu: Não
Ela: Por quê?- ela fez um biquinho.
Eu: Não eu vou pagar mico, eu não canto muito bem.
Ela: você não vai pagar mico, você iria pagar mico se cantasse mal né idiota você canta bem!
Eu: Não, só se você cantar depois
Ela: mas eu não sei cantar
Eu: eu só canto se você cantar também
Ela: Tá tá canta agora vai


Comecei a cantar a musica With you do Chris Brow


Eu: agora a sua vez- estava louco para ouvir ela cantar.
Ela: Não me culpe se seus ouvidos pararem de funcionar- ela riu
Eu: larga de drama e vai logo


Ela começou a cantar Little Things do One Direction


Ela canta muito bem cacete, não sei porque ela fala que canta mau
Ela: falei que não era boa

Cara a voz dela era tão, tão, tão perfeita - Tem razão- ela pareceu desanimar um pouco- VOCÊ É EXCELENTE
Ela: hahaha você tem problemas né?
Eu: Não eu estou bem - fiquei um silencio
Ela: tá me mostra mais!
Eu: A tem um cover muito legal de uma musica chamada...
Ela: NOSSA COMO EU PUDE ME ESQUECER, meu pai é o Scooter Braun - congelei quando ela disse isso-... E você canta bem... Meu pai precisa de um de cantor para produzir, vou falar de você para ele! 
Eu: QUE não faz isso eu não sou tão bom. Pera ai você nunca me disse que seu pai trabalhava com isso!
Ela: é sim ele trabalha- disse procurando o meu celular.
Eu: mas porque você não disse nada?
Ela: Hã?- disse procurando meu celular-ah não sei acho que foi porque todos ficam fingindo ser sua amiguinha só porque querem ser a próxima celebridade, isso é segredo em
Eu: Tá ok mas não fala nada para o seu pai por favor
Ela: Achei, vou mandar uma mensagem
Eu: por favor não faz isso
Ela: tarde de mais mandei uma mensagem falando que você canta bem e o link do seu vídeo
Eu: obrigada a abracei, muito obrigada mesmo- a abracei
Ela: Como assim? Bipolar você em!- rimos- de nada- o irmão dela entrou
Ryan: Minha mãe deixou Austin- ele saiu
Você: Deixou o que Austin?
Eu: minha mãe não vai para casa hoje, então que perguntei para ele se podia dormir aqui e ele falou que ia perguntar para a mãe de vocês e se ela deixasse eu teria que dormir no quarto de hospedes
Ela: Esta bem!
Eu: ta é... -Cara eu estava muito feliz por ela ter falado com o pai dela mais fiquei inseguro demais
Ela: a é vamos eu arrumo o quarto
Eu: a não se preocupa não !
Ela: Mais é claro que me preocupo o próximo ídolo mundial esta na minha casa, o mínimo que eu posso fazer é arrumar sua cama- risos
Eu: ta não exagera
Ela: ta mais você canta muito bem cara se mata
Eu: acho melhor não minha Mae não vai gostar dessa ideia- risos
Ela: é verdade, você é muito importante para mi... Para sua mãe

Chegamos no quarto, ele era muito lindo 


Eu: Meu Tão lindo que eu poderia morar nele para sempre
deus que quarto lindo- disse de boca aberta
Ela: sim é sim, é aqui que eu passo a maioria do meu tempo já quando eu estou em casa- ela disse maravilhada.
Eu: uhhm você deve amar aqui né?
Ela: é eu penso em muita coisa quando estou aqui- escorreu uma lagrima do olho dela.
Eu: você esta bem?
Ela: sim eu estou- ela disse limpando as lagrimas- só que... a nada não
Eu: pode me contar eu não sou fofoqueiro
Ela: é que eu tive muitos problemas mesmo sabe você já deve ter tido varias namorados tipo a Ashley e outras meninas, e eu tive um namorado obsessivo, ele me queria só para ele, ele tinha ciúmes dos meus amigos, tinha ciúmes do Ryan, e até da minha mãe e do meu pai ele tentava me afastar, todo dia agente se via e se não nos víssemos ele ficava muito bravo, teve um dia que ele chegou a me bater-nessa hora ela não parava de chorar, eu odeio ver garotas chorarem-.
Eu: existem muitos idiotas no mundo, e você vai encontrar vários deles. Como assim ele te batia?
Ela: ele... ele primeiro chegou com brincadeirinhas tipo belisquinhos que namorado da em namorada mais ai foi piorando até que ele me deu um tapa na cara
Eu: Nossa não fica assim – eu a abracei.
Ela: acho melhor eu ir dormir.

Ela foi para o quarto dela e eu me deitei, fiquei pensando nela e em como ela sofreu e acabei dormindo.
                     
Continua...

Um comentário: