segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capitulo 25


Austin On

Estava no treino de basquete  com o Alex e Robert e meu telefone começou a tocar 
Eu: pera aí gente tenho que atender é a sn

TELEFONE ON 

eu: alô amor 
Sn: socorro ahhh ahhh- ela chorava, a ligação estava gravando- 
Eu: sn fala comigo 
Sn: me solta ahh 
Eu: AMOR FALA COMIGO SEUNOME 
sn: fica quieta que vai ser pior- era um homem- 
Eu: SN SN QUEM TA AÍ FALA COMIGO- as pessoas na quadra já estavam se assuntando- 
Sn: SOCORRO ME SALVA- nada mais foi dito, apenas o silêncio- 

TELEFONE OFF 

Alex: O que que houve carter? 
Eu: A sn me ligou, não sei o que aconteceu, ela estava pedindo socorro acho que foi sequestrada, vamos já para casa dela 
Robert: não é melhor ir na polícia? 
Eu: NÃO CARA VAMOS ATÉ A CASA DELA.- fomos até o carro e o suor da minha testa já não era por esforço físico e sim por tensão chegamos na casa dela e a porta estava aberta entramos, alguns móveis caídos como uma poltrona e uma mesinha o celular da Sn nem cima do balcão da cozinha.- 
Eu: PORRA eles já foram. 
Robert: vamos procurar provas digitais 
Alex: é provavelmente o cara que levou ela desligou o celular dela já que provavelmente ela estaria inconsciente. 
Eu: é pode ser, eu to nervoso será que os pais dela já sabem?
Robert: eu não sei eles estão trabalhando

Robert: Deixa que vou avisar eles vocês vão para a policia- estava muito nervoso onde será que esta a minha princesa, logo agora que estava tudo bem, não estava conseguindo prestar atenção em nada
Alex: Austin AUSTIN- olhei para ele já chorando-calma não adianta chorar que não vai trazer ela de volta- ele também estava chorando igual a Robert mas menos do que eu
Eu: Mas... Eu quero ela de volta a minha Princesa meu anjo meu tudo não sei o que vou fazer sem ela minha vida acabou
Robert: Austin calma ficar assim não vai trazer ela de volta, eu sei que ela significa muito para você, mas agora temos que fazer de tudo para traze-lá de volta-já avia me acalmado um pouco- agora vá para a delegacia ver se eles podem ajudar- me levantei sem fazer nada e fui para o carro Alex foi atras
Alex: Deixa que eu dirijo- não falei nada só dei a chave do carro e ele foi para a delegacia. Mais rápido possível chegando lá fui direto falar com a recepcionista
Eu: Presiso falar como o cherife urgente- estava muito nervoso
Moça: Peço que se acalme
Eu: Acalmar, minha namorada acabou de ser sequestrada e você ta me pedindo para acalmar-a moça se assustou e o cherife apareceu na mesma hora
Cherife: Venham comigo- fomos atras dele e entramos em sua sala- ouvi você falare que a sua namorada foi sequestrada-afirmei com a cabeça- tem provas disso
Eu: Sim- estava me esforçando para falar 
Cherife: Qual?- pegei meu celular e mostrei a ligação depois fizemos um fichamento- então vou já mandar a procura pode ficar calmo- nos levantamos para sair 
Alex: Pêra- eu e o cherife o olhou- achamos que a tal pessoa que a sequestrou desligou seu celular então trouxemos para ajudar- ele deu o celular em um saquinho
Cherife: Isso vai ajudar sim brigada
Alex: De nada- saímos, ainda não convergia parar de chorar, Alex recebeu uma mensagem de Robert para irmos a casa de Justin pois todos estava, lá

...

Estávamos na casa do Justin estávamos todos chorando, eles já tinham ouvido a gravação e tudo

Mãedasn- Acho melhor cada um ir para a sua casa, ficar chorando aqui não vai traze-lá de volta- ela disse com muita dificuldade
Zach: Concordo vamos descansar e ver se a policia tem alguma novidade

Todos concordaram e foram para sua casa, não consegui dormir direito, só em pensar que o meu anjo esta correndo perigo

Você On 

Acordei, vi que estava numa sala escura, olhei para os lados e não reconhecia nada, então me lembrei da noite passada e comecei a entrar em desespero, comecei a me mecher, mas não adiantava estava presa numa cadeira, não conseguia parar de chorar até que a porta se abre

XXX: A princesa acordou- disse uma voz de menina como estava longe não concegui reconhecer quem era mas quando se aproximou vi que era a Ashley e o Mike 
Eu: Porque estou aqui ? 
Mike: Coitada dela toda desesperada, tem certeza que não sabe o que esta fazendo aqui
Eu: Não eu não sei
Ashley: Você robou o Austin de mim- ela bateu na minha cara
Eu: Ele nunca foi seu para eu poder roubar
Ashley: VADIAA- ela me deu outro tapa
Eu: E você porquê a ajudou
Mike: Porque eu gosto de você, só que você como todas as outras escolheu ficar como o viado do Austin
Eu: E só por isso vocês me cequestraram?
Ashley: Eu falei que tudo poderia ficar pior 
Eu: E como vocês entraram na minha casa?- Ashley estralou os dedos e dois caras entraram com Matt e eu o olhei assustado
Matt: Desculpa- o olhei confuso
Mike: Mandamos ele descobrir se você tinha alguma chave reserva- olhei Matt decepcionado z
Matt: Mas a culpa não e minha eles ameaçaram minha mãe de morte - caiu uma lagrima de seus olhos
Eu: tudo bem- vi ele dar um leve sorriso
Matt: Brigada por me desculpar não queria perder minha única amiga- sorri
Mike: Idiota- deu um soco nele
Eu: como você pode fazer isso com um amigo, não e atoa que não concegue ter uma namorada
Mike: cala a boca- ele me deu um tapa
Matt: VOCÊ E IDIOTA- ele ia atacar Mike mas Ashley interferio
Ashley: não esquissa que a sua mãe ainda esta com a gente
Eu: devolva a mãe dele, ele já fez a parte dele mesmo 
Mike: Vamos devolve-lá hoje- eles ordenaram tirar Matt da sala e ficou um completo silencio
Eu: uma coisa esta me perturbando como vocês fizeram tudo isso, vocês não são capazes de armar nem metade de tudo isso, quem ajudou?
XXX: Fui eu- disse uma voz, olhei em sua diereçao percebi quem era um homem quando ele chegou mais perto não pude acreditar quem era, Não podia ser ele

Continua...

Oi gente obrigada por terem voltado com os comentários, portadores não parem de comentar
Dem palpites que vocês acham que e, alguém desconhecido, conhecido, alguém do passado?
Quem será?
Ps: tem varios erros porque o IPad fica concertando as palavars e o acento no e não funcionava varias vezes e tambem desculpa por ficar pequeno


3 comentários:

  1. vc qr me tortura parou logo agora, continua please, demora não.

    ResponderExcluir
  2. Vc me deixou curiosa...posta logo...vo morre de curiosidade desse jeito. NÃO DEMORAAA

    ResponderExcluir
  3. Contiinua... vc parou beem na Melhor parte.Continuua!!!

    ResponderExcluir