domingo, 8 de dezembro de 2013

capitulo 27




As minhas lagrimas ja eram mais visíveis do que qualquer coisa naquele minuto. Matt me olhava com uma cara de tristeza como se naquele minuto ele quisesse me abraçar mais do que tudo, e a cara de frieza da Ashley me matava por dentro.
sn: Tire essa foto de perto de mim
ashley: AHH PARA QUE VAI VACA OLHA PARA FOTO.
eu: Tira daqui.
Ashley: Mike segura a cara dessa vadia.- ele chegou e segurou meu rosto com força-
Mike: Meu docinho isso vai passar, você vai para bem longe comigo e nos vamos viver felizes ta?
eu: Não- eu chorava- não encosta em mim- dizia soluçando-
Jack: Solta ela, S\N querida vc quer ficar comigo não é mesmo?
eu: Nãooo
Mike: PORRA JACK, ELA VAI FICAR COMIGO
Jack: NÃO VAI-eles se socaram e Ashley parecia uma barata tonta com aquele salto alto e a bolça caindo tentando fazer os dois pararem, Matt podia resolver isso só que ele estava preso eu ria vendo aquela cena e chorava ao mesmo tempo... depois de uns minutos Ashley descabelada fez eles pararem
mike: Jack podemos conversar lá fora?- jack e mike sairam


jack on 
Saímos da sala...
Mike: Jack, cara estamos brigando por bobagem não concorda ?
eu: Sei lá cara
Mike: Mano sabe quantas minas gatas tem na cidade ?
Jack: tá mas e ai se eu quiser ficar com ela a gente corre esse risco
Mike: Só temos uma opção... 

sn on 
eles entraram na sala 
Mike: Ashley ta decidido ja sabemos o que fazer... 
Ashley: ótimo- ela saiu da sala brava, aposto que vai ver o Austin... Mike e Jack saíram da sala, ela esqueceu de por a fita na minha boca ótimo 
eu: Matt é o seguinte, caso você saia daqui por favor vai ate o endereço XXX e fale onde eu estou- Matt concordou com a cabeça apos eu falar o endereço do Justin- eu to com medo eu acho que eu não vou sair viva daqui.- comecei a chorar e Ashley entrou na sala-
Ashley: Matt você tem visita lá fora, sua mamãe já chegou pode ir embora... Agora se você contar algo a alguém eu sei onde você mora.- Matt assentiu com a cabeça e ela desamarrou ele da cadeira arrancando ele da sala muito rápido.
Muito bem
Estou sozinha, espero que Matt lembre o nome do endereço do Justin

Matt on 
Ótimo 
sair desse inferno foi bom 
Mas minha missão não vai ser fácil
Assim que Ashley me tirou daquela sala sai correndo e fui abraçado pela minha mãe 
Abraços, minha fortaleza, cachoeira de carinho, me sinto seguro sendo abraçado.
Eu: Mãe... Desculpa, eu não queria- nos chorávamos- estamos livres
Mãe: Finalmente meu filho.- ela saiu me puxando e eu fui direto para outra casa a da minha tia, assim minha mãe estaria segura- Meu filho onde vc vai ?
Eu: Tenho que resolver umas coisas mãe, não se preocupa. Benção mãe   
Mãe: Deus te abençoe meu amor-
Sai de carro ate o endereço que a S/N havia falado que casona toquei a campainha 
XXX: Só um minuto- conheço essa voz-
eu: Ju...Jus....JUSTIN BIEBER?
justin: Sim vc é um Boylieber que me encontrou? Não conta para ninguem eu tiro uma foto...
eu: Nãooo, sem querer atrapalhar sr. bieber mas S/N pediu para mim vir aqui... eu...eu sei onde ela esta 
Justin: Me leva lá agora 
eu: Não da agora ta cercado o local, mas eu sei por onde e que hrs podemos ir 
Justin: entra agora e me conta tudo- entrei na casa que era enorme, a sala so tinha fotos dele com a sn, e estava uma bagunça, tinha travesseiros no chão caixas de lenços vazias e espalhadas- Não liga para bagunça estive chorando esses dias, ela é muiiito importante para mim 
eu: Entendo, ela tb é muito especial para mim, ela esta em um cativeiro que não é longe daqui, ela foi sequestrada por um menino que eu não conhecia para falar a verdade, ele se chamava Jack.- jusin fez cara de odio- e por mais duas pessoas- contei tudo a ele e justin ficava com mais odio a cada segundo, ele me entendeu e disse que faria o mesmo por causa da chave e minha mãe-
justin: Temos que ir para lá
eu: Não da eles tem armas, tem seguranças...- ele me interrompeu-
Justin: E nos temos JUSTIN BIEBER- eu ri-
eu: Ok.... 
Justin: Acho que devo ligar para o Austin 
eu: vc vai fazer isso mesmo depois dele trair ela?
Justin: O QUE ?
eu: é.... Com a ashley- tirei as fotos do bouço e mostrei para ele- 
justin: Acho que vou matar mais de uma pessoa hoje- ele levantou e entramos no carro dele uma ferrari vermelha sonho de consumo- entra- chegamos lá no cativeiro Justin entrou arrebentando a porta e tirou uma arma do bolço, UOU quando ele pegou aquela porra, Mike apontou uma para ele, eu coloquei um capuz, Jack cochichou no ouvido dele e entrou na sala 
Mike: Você, é Justin Bieber? O que vc ta fazendo aqui... Jack eu não posso matar Justin Bieber o cara é foda- justin riu- Ha vc quer sua princesa né romeu ? ela TA AQUI- ela foi empurrada da sala chorrando ate o corredor onde estávamos, ela chorava que nem um bebe. Mike apontou a arma para ela. 
Mike: Ou vc vai embora ou eu mato ela.
Justin: Tá...- ele fingiu que ia sair e Mike e Jack iam saindo ele se virou deu um tiro que pegou no mike, jack deu um tiro na perna da S/N. 

Justin on 
Que porra, Jack seu corno 
eu: NÃÃÃOOOO 
Jack: Pois é, que pena princesa- disse para ela enquanto ela gritava de dor, sai correndo ate ela e a policia chegou, levou o Mike e Jack enquanto eu fiquei abaixado segurando sua perna (no lugar do tiro)- 
eu: Calma eu to aqui... eu to aqui tudo vai ficar bem
S/N: Ta doendo muito, eu... eu não to aguentando vai demorar para ambulância chegar ?
eu: Não meu amor... Não desmaia, vc ta bem eu to junto, não fecha o olho, olha para os meus olhos, lembra que vc falava que gostava de fica olhando para eles ?
S/N: Canta Be alright, AGORA
eu: Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need to see you face, I need to look in your eyes

Through the storm and through the clouds
Bumps in the road and upside down now
I know it's hard to be asleep at night
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright
Through the sorrow, through the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

All along in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms 
holding my heart
Oh I, oh I, I love you
And everything's gonna be alright
Be alright

Through the long nights and the bright lights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

You know that I care for you, 
I'll always be there for you
I promise I'll just stay right here
I know that you want me to, 
Baby we can make it through
Anything, cause everything's gonna be alright
Be alright

Through the sorrow and the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright

Through the sorrow and the fights
Don't you worry, cause everything's gonna be alright


Logo depois da musica ela fechou os olhos... Achei que ela havia desmaiado mas ela me deu um selinho
S/N: EU te amo, vc é meu melhor, minha fortaleza, eu estou com dor e vou desmaiar, mas não chora And everything's gonna be alright- ela fechou os olhos e eu chorei como nunca antes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hello girls 

não vou ser a chata que cobra comentarios pq sei que não comentar 
ta uma bosta eu sei 
S/N não ta bem.... Ava 
bjs lindas 




Um comentário:

  1. Primeiro comentario ú.ú...kkkk
    Continua Linda ta PER-FECT, eu vo morre se você não continua logo.
    Então CONTINUA LOGOO ;)

    ResponderExcluir