domingo, 9 de junho de 2013

Capitulo 8



Você On

Estava morrendo de frio e esqueci minha blusa em casa 
Eu: Ta frio né ! 
Austin: não, quer minha blusa ? 
Eu: uhuum- ele tirou a blusa e me deu , que blusa quentinha com o cheirinho dele !!! E comecei a fazer o trabalho. 
Austin: o que você imprimiu ? 
Eu: eu fiz amor platônico, e o que é amor! 
Austin: O que é amor?- ele deu um sorrisinho 
Eu: amor é.... A é amor é Amor, é- comecei a ler o papel- o nível ou grau de responsabilidade, utilidade e prazer com que lidamos com as coisas e pessoas que conhecemos. 
Austin: eu posso completar? 
Eu: claro! 
Austin: -começou a ler o papel- 

A palavra amor te muitos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.

eu: nossa você faz bem trabalhos 
Austin: - risadinha- obrigada- professora chega perto. 
Professora: muito bem, vocês estão indo muito bem com o trabalho!! 
Eu: obrigada 
Professora: Austin você era tão mau na escola e assim de uma hora para outra melhorou!! O que houve? 
Austin: é... Nada... Eu acho que tenho melhores influencias agora- ele quis dizer que eu sou uma boa influencia. 
Professora: muito bem classe vocês deveriam ser assim como Sn e Austin. 
XXX: também com uma gata assim fazendo o trabalho com ele até eu!!!! - alguém gritou do fundo da sala. 

                                             Ashley on 

Cara eu não aguento mais essa vadia, ela ta me provocando demais nesse recreio ela não me escapa vadia pura idiota onde ela é gostosa ? Eu sou muito mais gostosa que ela!!! 
Ashley: Puff 
Logo  acabou a aula eu sai e fui atras de Mike e Matt
Mike: Que foi Ashley ? 
Ashley: O que foi? É aquela puta que fica dando em cima do Austin! 
Mike: Eu soube que ela é rica e mora do lado dele! 
Ashley: Ah meu deus você me deu uma ótima ideia!! 
Mike: Ah é qual ? 
Ashley: Você vai... 

                                                                 Matt on 

A SeuNome é tão fofa, a Ashley estava louca aquela hora xingar a menina de vadia só pode estar zoando com a minha cara né. 
Mike: Matt voêc ta bem ? 
Matt: Ah? Que? Ah sim To sim ! 
Mike: No meio da aula você  ficava  aí se distraindo tínhamos  que fazer o trabalho, tava olhando o que ? 
Matt: Eu nada oxiiii sismo comigo né?! 

                                            Ashley on 


Ashley: Entendeu bem o plano? 
Mike: Pode deixar, mais o que eu ganho com isso ? 
Ashley: Você vai poder ficar com e SeuNome
 Mike : Nossa claro é para já !! Mais e a parte do Matt ?
Ashley: Aí deixa que ele sabe o que fazer !! 
-o sinal bate -
                                           Você On

Austin: Você quer passar o recreio com agente ?  
Eu: Claro antes eu vou no banheiro 
Austin: Ta estaremos lá em cima perto da quadra 
Eu: Ok!! - entrei no banheiro - 
XXX : Hora hora hora olha quem temos aqui !! 
Continua...
----------------------------------------------------------⚓⚓----------------------------------------------
Ooi então acabou meu castigo finalmente, e aí o que vocês acharam do capitulo? O que será que vai acontecer?? 
Comenteeeem 

3 comentários:

  1. leitora nova... seu imagine tah mt perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaaa *u*
    Perfeito, oq essa Ashley vai fazer? Estou super curiosa ><
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos com dificuldades de postar o outro pois estamos em epoca de prova vou tentar postar ate domingo

      Excluir