domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 14


xxx: Seunome ?- aquela voz nunca ia sair da minha cabeça, sim era ele, o menino que me escutou durante anos, que ouvia meus choros, e escutava meus desabafos, que me fazia sorrir. me virei e vi ele, meu melhor amigo ali

(eu não achei outro gif :( )
eu: Justin?-le veio correndo me abraçar-



justin: que saudades de você.-eu ja estava chorando e ele tambem
eu: Pensei que eu nunca mais ia te ver, seu gordo nem para me ligar né ?- bati no ombro dele e ele riu.
justin: Você mudou em, ta linda 
eu: você também
austin: uuuhm- nessa hora limpamos nossa lagrimas]
eu: Ah Justin, esse é meu namorado o Austin- ele veio e me abraçou por traz 

( Sem essa carinha maliciosa)
Justin: Prazer, eu sou Justin Bieber 
Austin: oi, eu sei quem você é- ele e o austin riram- eu sou Austin Mahone 
eu: E o novo sucesso pop- ele riu e beijou minha bochecha ainda me abraçando.

                                Austin on  
Eu estava morrendo de ciumes desses dois, sim eu sou ciumento então abracei a SN

Seunome: então Justin, eu o Austin e os amigos dele, vamos jantar hoje para comemorar o contrato você quer ir?- serio sn tinha que convidar, tudo bem cara ele é o Justin Bieber 
justin: Tudo bem!
sn: O que você veio fazer aqui ?
Justin: ah eu estava fazendo uma turnê, e ai vim descansar um pouco, aqui não tem muitos paparazis, e ai o meu empresario falou para mim vim passar uns dias na casa dele- tomara que o empresario dele não seja o pai da SeuNome
sn: Você ficou famoso? meu gordo ficou famoso? Parabéns era o seu sonho!! Justin bem que eu tinha escutado falarem de um tal de Justin Bieber, mais nem tinha pensado em você- A então ele que era o amiguinho da Seunome e ela abraçou ele de novo- Parabens, quem é o seu empresario?
Justin: O Scooter- quando ele disse isso eu congelei, não pode ser ele vai ficar na casa da minha namorada 
SN: Se sabia que ele é o meu pai?
Justin: Não- disse sorrindo- então eu vou ficar com a minha pequena- MINHA MINHA ela é minha não dele
SN: Vamo relembrar antigamente
Justin: É
Eu: Vamos?
Eles: Sim

Fui na frente e eles foram atras conversando. QUE DROGA FOI SÓ EU COMEÇAR A NAMORAR E ELE APARECE AAAAA, calma Austin ele não quer ela, lembra que eles eram amigo de infancia e que eles nunca mais se reencontraram, e hoje isso aconteceu, eles só tão matando a saudades calma. Alem do mais ele é o seu idolo você tem que estar feliz em velo e saber que ele é o melhor amigo da sua namorada 
Fui pensando ate chegar no carro, entramos a SN foi do meu lado e o Justin atras

Justin: Austin a SN disse que você canta muito, um dia desses quero ver em- sorri
Eu: Pode deixar
Justin: A quanto tempo estão juntos
SN: Des de ontem- rimos
Justin: Parabens, ve se cuida bem dela em
Eu: Eu vou cuidar muito bem da minha princesa- ficamos conversando e eu e o Justin nos demos bem- chegamos- sai do carro abri a porta para a SN e entramos no restaurante

Justin escondeu seu rosto para nao ser reconhecido, vi Alex e Robert que estavam numa mesa mais separada, eles olharam para a gente e olhou para o Justin e não reconhecer, então olharam para mim com uma cara de desentendido e eu ri. Logo chegamos na mesa e nos sentamos. Então o Justin descobriu o rosto e o Alex e o Robert ficaram de boca aberta

Robert: Justin Bieber?
Alex: O que ta fazendo aqui?
SN: Ele era o meu amigo de infancia então a gente se reencontrou e eu convidei ele
Robert: Nossa, você gosta de cantores né, tipo seu namorado e amigo são-rimos
Eu: Justin esses são meus amigos Robert e Alex
Justin: Prazer- ficamos conversando, pedimos a comida que estava ótima.

[...]

SN: Amor eu vou no banheiro já volto- ela falou no meu ouvido e me deu um selinho, você não tem noção de como eu amo isso.
alex: E ai Austin como vai o namoro? 
eu: muito bem, a seunome é linda, carinhosa, e ela me faz muito feliz 
Justin: eu imagino, ela era uma ótima amiga também, quando agente era novo ela que me fazia rir- espero que não do modo que eu penso- Você é um cara de sorte... Muita sorte  

[...]

Nos estamos no carro eu a sn e o Justin, a sn ligou o radio e estava tocando uma musica do justin, Fall, a letra, a letra dessa musica sera que ele fez para ela?
sn: é você na radio.
justin: eu meio que já estou acostumado!!- eu ri- 
Até que enfim chegamos parecia que a radio, teve maratona do justin só tocava musicas dele...
sn: Amor, quer ir lá em casa?
eu: não princesa, vem aqui na minha ai você já conhece minha mãe!! 
sn: tá...
Justin: eu vou entrando
...
continua.........

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente, eu sei que esta muito curto, MUITO MESMO, mas a escola vai começar amanhã e eu tenho uma professora muito V*** e eu tenho que estudar porque eu tirei uma nota muito ruim, e meu padrasto nem esta sabendo que eu estou mexendo no computador agora, porque eu estou na casa da minha avô, Beijos eu posto assim que der.
e o Justin em voltou, sera que existe uma casal ali? 


                                           (sempre penso merda vendo esse gif)



Um comentário:

  1. Coontinuaaa *-*
    OMG' o Justin gostoso *0* , não sou belieber, mas ele realmente é mt lindo u.u
    Será q eles já tiveram um caso? Man' q curiosidade u.u
    Xx

    ResponderExcluir