sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Capitulo 24



Você On


Estava prestando atenção na aula, Austin ainda não tinha voltado da diretoria nem Mike. Logo alguém bateu na porta e abriu e vi que era eles

Austin: Podemos entrar, estávamos na diretoria- professor afirmou com a cabeça e eles entraram, Austin se sentou do meu lado

...

Ja estava na hora da saída e eu ia sozinha, já que Austin teria treino de basquete e depois iria gravar uma musica com florida, é ele ta chique, já tinha até um video dele no you tube. Estava indo em direção dele

Eu: Tchau Amor
Ele: Tchau se cuida
Eu: Bom treino e gravação
Ele: Brigada- nos beijamos  e fui embora

Sai, já estava indo para casa, mas parei logo que vi o carro do Justin, sim ele comprou um carro, não sei porque se um dia vai ter que ir embora, mas em fim fui em direção do seu carro e entrei

Eu: O que esta fazendo aqui?
Justin: Vim buscar minha melhor amiga, não pode?
Eu: Pode só achei estranho- ele deu uma risadinha e ligou o carro
Justin: Tenho uma surpresa para você?
Eu: Qual?- disse ansiosa
Justin: Não vou falar
Eu: Chato- mostrei a linguá para ele que fez o mesmo mas logo voltou a olhar para frente e ficou um silencio e ele ligou o radio e tava tocando uma musica dele- Olha é você- começamos a cantar que nem idiotas quando acabou a musica a moça falou.
Radio: Acabamos de ouvir o principie do Pop Justin Bieber, agora ira tocar Austin Mahone, acabou de postar um video no you tube e ja esta bombando- começou a tocar Say Something e eu não parava de cantar logo acabou- Cara da para acreditar umas das duas pessoas que eu mais amo são cantores
Justin: É- ele parou o carro- Chegamos- ele saiu do carro deu a volta e abriu a porta para mim sai olhei em volta a gente estava na região mais rica da cidade, e para ser exata na frente da mansão mais bonita da rua
Eu: Por que estamos aqui?- o olhei sem entender nada
Ele: Vem- ele me puxou pela mão entrando na casa ele me mostrou cada cando da casa e voltamos para a sala já estava tudo mobiliado- gostou?
Eu: Sim, quem mora aqui?
Ele: Eu- ele sorriu e eu fiquei muito feliz
Eu: AAAAAAAAAAAA- pulei em sima dele- você vai morar aqui agora?
Ele: Sim, já fiquei tanto tempo longe de você, agora vou recupera-lo
Eu: Own que fofo
Ele: Agora vem vamos arrumar o meu quarto e o seu
Eu: Meu?
Ele: Sim, você vai ter um quarto aqui, já ate comprei roupas para você
Eu: Você comprou?- ele afirmou com a cabeça- Estou com medo de ver
Ele: Chata- rimos- vem
Eu: Serio, to cansada
Ele: Vem logo larga de ser chata
Eu: Não- cruzei os braços e o fiquei olhando
Ele: Serio?- afirmei com a cabeça então ele me pegou pela perna e me pois pendurada em seu ombro e subiu correndo para o seu quarto
Eu: AAAAA ME LARGA- chegamos em seu quarto ele me jogou na cama e não parava de rir- vou te matar

...

Passou o tempo já arrumamos tudo estávamos jogados no sofá vendo TV, logo ouvi o meu telefone tocar, me levantei e fui pegar vi que era o Austine atendi

Tel On

Alo amor
Oi amor
Já gravou?
Sim foi bem legal
Estou louca para ver o vídeo pronto
Logo você vai ver
Acho bom
Amor estou com os meninos tava pensando em te encontrar
Pode ser mas eu não estou em casa
Onde você ta?
Na casa do Justin
Mas ele não mora com você?
Ele fez uma surpresa para mim, ele vai morar aqui agora
Eu vou ai
Ta né o endereço é XXXXXXX numero XXXXX
Cara é no bairro mais rico da cidade
É, ele pode- rimos
Estou indo, tchau amor
Tchau vou avisar o Justin

Tel Off

Fui em direção do Justin e o avisei ele falou que tudo bem. Logo os meninos chegaram, ficamos conversando ate meia noite, até que decidimos ir embora, Austin ia levar todo mundo para a casa

Eu: Tchau Justin- nos despedimos e fomos para o carro de Austin- vou na frente
Zach: Nada disso eu que vou
Eu: Não Eu
Zach: Eu
Eu: Eu tenho mais direito sou namorada do motorista
Zach: E eu sou melhor amigo des de infância
Eu: Idai sou mais importante
Zach: Nada disso, eu que vou na frente
Eu: Eu
Zach: Eu
Eu:  Eu
Zach: Eu
Austin: CHEGA- ficamos queto e olhamos ele- A SN vai na frente e o resto atras
Eu: Venci - fiz uma dancinha e mostrei a linguá para ele que ficou mau morado mas logo todos começaram a rir e entramos no carro

...

Ele já havia deixado todo mundo e estávamos na porta da minha casa. O dia foi bem longo e cansativo, porem legal, parecia que nunca iria acabar. Nesse momento estava indo para casa com meu lindo namorado.

Austin: Então amanha a gente se encontra?
Eu: Sim agora tenho que ir amor
Austin: Tchau- nos beijamos sai do carro abri a porta de casa e entrei, vi pela janela que ele já havia ido.

Fui para meu quarto por um pijama. Quando entrei vi que a janela estava aberta e eu estranhei, pois avia fechado antes de sair. Fui fechar a janela, me virei para cama e avia um bilhete em sima da cama. O peguei para ler

"Oii assustada? Você ainda não viu nada. Quem mandou namorar o Austin eu falei que poderia ficar pior. 
Vai ficar muito pior"

Me assustei muito, eu ia ligar para o Austin, mas no estado que eu estava não conseguia fazer nada, então eu resolvi descer para beber água. Peguei um copo me servi em quanto bebia, estava ligando para o Austin, pus o copo na pia, na mesma hora senti uma pessoa me agarrando por trás

Eu: AAAAAA SOCORRO AAAA- estava chorando já
XXX: Fica quieta que pode ser pior- na mesma hora senti um pano na boca, não parava de chorar, não sabi se Austin tinha atendido mas torcia que sim, logo desmaiei

Continua.... 

oi gente desculpa os problema, cade os comentários niguem comenta mais, estamos achando que ninguem esta gostando assim vamos parar

Vocês viram a nova musica do Austin é P-E-R-F-E-I-T-A

4 comentários:

  1. Ameeei a nova musica do Austin, tôh amando a fic :D oq sera q vai acontecer com ela? espero q o Austin tenha atendido a ligação, anciosa para o próximo cap. :)

    ResponderExcluir
  2. Por favor, poste logo, estou ansiosa demais !!!

    ResponderExcluir
  3. contiiinua!!! pelo amor de Deus to mt ansiosa akiie contiinua!!!

    ResponderExcluir