segunda-feira, 14 de outubro de 2013

capitulo 22


Austin on 


eu e sn ficamos mais um pouco na sala e saímos para dar uma volta, saímos pelo fundo disfarçados coo Justin falou
sn: Amor vamos la na livraria, la tem revistas quero Posters seus- nos rimos-
eu: Não entendo porque, você já me tem.
sn: tá mais quero você nas paredes do meu quarto- eu ri- 
eu: ta vamos.- fomos para a livraria- 
sn: Ali tem muitas revistas- pessoas olhavam para a revista e depois com cara de bravo  para a sn ate que alguém sussurra-
xxx: ela é a menina da revista- a sn pegou uma revista e viu a pagina principal e correu para me mostrar. sim uma reportagem so minha, mas ela aparecia. a revista tinha frases como:
"sera que esta rolando algo entre Austin Mahone e SeuNomeCompleto?"
"A filha de scooter Broun e a estilista Luiza Broun esta namorando Austin Mahone. Antes da fama de Austin, Sn e ele estudavam juntos, e passaram a namorar foi jogado no youtube um vídeo dela e dele cantando *o* vozes de darem inveja, mas no fim do vídeo Austin taca um beijão nela #chocada... Ontem a noite Sn saiu na janela da casa de Austin junto a ele que estava sem camisa Uiui, sn também mandou uma mensagem de amor para as fãs escrito Nos amamos vocês (a menina é fota vai!?
eu: Sn uma pagina só nossa...
sn: Austin funcionou... Quando eles verem essa foto eu e vc na janela...- nos rimos, pegamos a revista e fomos para o caixa, compramos e na hora que saímos tinham fotógrafos eu segurei a mao dela e saímos correndo, começaram a correr atras da gente-
eu: MERDA ESTAMOS SENDO SEGUIDOS.
sn: VAI EM DIREÇÃO AO LUGAR ONDE FOI NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO, NINGUÉM SABE ONDE É... EU VOU LIGAR PARA ALGUÉM IR PEGAR VOCÊ. 
eu: OK, MAS EU VOU TER QUE CORRER MUITO
sn: AMOR EU ACREDITO UM VOCÊ, CORRE, EU ESTAREI LÁ- ela parou de correr um pouco e me deu um beijo- CORRE- eu comecei a correr e ela foi em outra direção.

sn on
peguei o telefone e liguei para casa do Austin

telefone on:
eu: Alo, Robert
robert: Eu...
eu: Aqui é a sn, eu preciso que você saia com o carro venha ate a praça perto da praia, me buscar.
robert: Sn o que que aconteceu ?
eu: ROBERT EU TE DOU 5 SEGUNDOS PARA SE ARRUMAR E VIR AQUI, O AUSTIN ESTA SENDO PERSEGUIDO POE MILHÕES DE FÃS E PAPARAZZI ELE TA CORRENDO QUE NEM UM IDIOTA ATE A PRAIA DESERTA, DA PARA VOCÊ TIRAR ESSA BOLACHA DA BOCA E MANDAR O ALEX PARAR DE COMER BOLO E VIR PARA CÁ AGORA
robert: Ok pode deixar, não grita não 
telefone off

desliguei e sai correndo ate perto da praia já não tinha mais ninguém no meu caminho, esperei alguns minutos e eles chegaram, entrei no carro 
Alex: O que aconteceu?
eu: CORRE ROBERT- ele estava no volante e Ryan, Justin e Alex e Zach atras, eu ri- ta apertado ai?
Justin: HaHa. Não tem graça nenhuma, não é você que ta aqui.- chegamos na praia deserta, um sol muito quente. desci do carro
eu: AUSTIN, AUSTIN...- alguem chegou por traz e me abraçou na cintura me levantando- 
Austin: to aqui- quando me virei ele tava todo suado, segurei sua nuca e o beijei- eu despistei elas- ele disse todo feliz e eu ri da cara dele- eu... Eu fui perseguido por fãs... Eu tenho fãs. 
Justin: essa sensação é muito boa.
Alex: cade o Robert?! - olhamos para o mãe e lá está ele- 
Robert: ei gente corre aqui... Ta uma delicia o mar- tirei o tênis e os meninos tb quando vi o austin já estava sem camisa e o justin... Que delicia em... Entramos no mar da praia deserta ficamos um pouco e saímos. 
Eu: amor, eu posso vestir sua camisa? 
Austin: pega lá ta no carro- peguei- 
Eu: Austin, cade o banheiro?! 
Austin: é lá no próximo canal. 
Eu: vou me trocar atras do carro, não quero NINGUÉM lá atras do carro enquanto eu me trocar- fui me vestir tirei minha blusa e senti uma cociguinhas na barriga me virei e era o Austin- ei você ta louco?- ele segurou minha cintura e me beijou- ei...- vesti a camisa dele- e ele me beijou de novo... 
-----------------------------__--------------------------------------------|     |--------------- 
Ora brigadeirinhas 
Capitulo curto sim eu sei desculpa mesmo... 
Eu to pensando em postar na sexta caso eu não conseguir me desculpa to passando por um momento complicado:( 
GENTE NAO TEM COMENTÁRIOS? Eu não vou ficar cobrando mas se não tem comentário ninguém lê então eu paro de postar é isso que vcs querem? 

Demi chegou, linda diva te amuuu 






Um comentário:

  1. please não para de escrever a fic eu amo a fic, acho muito perfeita
    tôadorando :)

    ResponderExcluir