terça-feira, 3 de setembro de 2013

Capitulo 18

Você O


[...]

Fui embora da casa do Austin e entrei em casa minha mãe estava sentada no sofá
Mãe: Filha onde você estava?
eu: A... ah- esqueci que ela não sabia ou nem deve lembrar do namoro- eu estava na casa do Austin mãe
Mãe: VOCÊ DORMIU LÁ?- ela não parecia tão brava só acho que não estava acostumada ou com medo des do ultimo namoro ela ficou um pouco preocupada de eu ter algum trauma com o Amor ou algo do tipo, eu fiquei com muito olho roxo por amar...-
eu: Calma mãe, não rolou nada, e não sei porque a preocupação você não liga para mim, não repara que eu mudei, mãe eu tenho 15 anos e você nem se preocupou...15 anos é a idade que a menina já não é mais tão menina tanto é que tem a cerimonia que você nem se preocupou em lembrar. O Ryan mãe ele sofria bulling e você nem se preocupou de ir ao colégio depois de ver seu olho roxo... Não estou dizendo que você é uma péssima mãe...Não nada disso sei que você da duro para fazer da nossa vida a melhor de todas mas e cade o Amor? Cade as promessas que vocês fizeram? Sem o amor a vida é tão mais sem graça. Assim é a minha vida uma adolescente de família rica, que não se importa com você, uma adolescente com os pais sucedidos mais sem ter o amore deles, uma menina que uma vez viu o irmão levando um soco mais que não pode fazer nada porque tinha levado um tapa do namorado, uma adolescente que fez uma apresentação de dia das mães e a mãe não estava presente a unica menina a não levar um abraço de dia dos pais por não ter seu pai na escola, assim sou eu e já ate me acostumei com isso!
Mãe: Para seunomecompleto eu sempre te dei tudo- a interrompi-
eu: VOCÊ NÃO ME DEU AMOR, TÁ?- sai de casa sem pensar em nada, só em fugir para qualquer lugar que meu choro não fosse escutado por ninguém, já não sabia mais nem onde estava então parei em uma praça que tinha lá cheia de grama e arvores chequei perto de uma

(não é uma arvore né mais vamos ignorar)

fiquei lá chorando até alguém sentar do meu lado 
Justin: Você esta chorando, ou esta suando pelos olhos?- dei uma risadinha, só ele para me fazer rir nessa situação-
eu: Queria muito dizer que estava suando mais não estou- encostei no seu ombro, e chorei mais-
Justin: Ficaria brava se eu dissesse que ouvi sua conversa com sua mãe?
eu: não... Você ouviu né?!
Justin: é ouvi, é verdade não é ?
eu: Sim é
Justin: Nossa, você não teve festa de 15 anos?
eu: não mais sei lá, eu dizia para minha mãe que eu queria viajar mas... Ela não lembrou
Justin: vem cá- ele disse me puxando tinha uma loja lá perto estilo "amor aos pedaços"- Olha vai ser assim- justin foi falar com a moça da loja sorte nossa que não tinha quase ninguem na loja, então ele voltou- tá agente iria comprar um bolinho mais ai eu pensei isso seria normal e normal é chato então agente vai para cozinha e lá agente vai fazer cupcakes!!!
eu: Justin você é muito legal...
justin: é eu sei que sou... Agora vem amorinha
eu: Porque amorinha?
justin: porque você ta vermelhinha que nem uma amorinha- rimos e fomos para cozinha prendi o meu cabelo comprido

enquanto justin olhava para o jeito estrando como eu prendia

Justin: As meninas sempre tem que estar arrumadinhas?
eu: é as vezes sim, algumas, tipo a Ashley- disse com uma voz de nojo
Justin: Quem é Ashley
Eu: Uma menina metida da escola que da para todos e me ameaça
Justin: O que, ninguem pode ameaçar a minha amorinha- ele me abraçou e eu ri
Eu: Idiota- voltamos a cozinhar
Justin: Ashley é nome de puta- rimos

Ficamos conversando, até que ele jogou farinha em mim e eu fiz o mesmo com ele sujando todo seu cabelo e logo começamos uma guerra de comida


Paramos e eu olhei para a cozinha que estava cheia de comida para todo o lado

Eu: Que bagunça, pelo menos terminamos- coloquei no forno- agora vou arrumar isso tudo
Justin: Eu te ajudo- sorri para ele e começamos a limpar tudo
Eu: Finalmente- disse me sentando
Justin: Cansei- se sentou do meu lado
Eu: Bom vou tomar banho
Justin: Tambem tenho que arrumar o meu cabelo
Eu: Viado
Justin: Não sou não
Eu: Finjo que é verdade
Justin: Idiota
Eu: Vamos?
Justin: Sim- subimos fui para o meu quarto e ele para o dele

Fui tomar banho. Foi meio difícil limpar o meu cabelo. Terminei sai do banho e fui me trocar



Desci fui para a sala Justin já estava la, pascei reto fui para a cozinha e os Cupcakes estavam prontos, tirei do forno pus em sima da mesa e levei um para o Justin

Eu: Toma para você- dei para ele sentei do seu lado
Justin: Hmmm esta muito bom
Eu: Concordo
Justin: Formamos uma boa dupla- rimos

Ficamos vendo Tv até que eu recebi uma mensagem, olhei e era do Austin

"SeuNome você pode vir aqui em casa eu quero te apresentar alguem
by: Austin"

" Agora?"

"Sim"

"Estou indo"


Eu: Justin vou ir para a casa do Austin ele quer que eu conheça alguém
Justin: Já?
Eu: Sim
Justin: Ta bom bjs- sai de la pus meus fones e fui para a casa dele, toquei a campainha e ele atendeu
Eu: Oi amor- dei um selinho
Austin: Oi- ele me deu passagem e fechou a porta e fomos ate a sala la tinha três garotos o Robert, Alex, e um outro que estava de costas eles riam muito
Robert: SEUNOME- ele saiu correndo e pulou no meu colo
Eu: Ai assim vamos cair- ele me soltou
Alex: Minha vez- e ele fez o mesmo
Austin: Larguem minha namorada
Eu: Oi- o garoto já estava de pé do lado de Austin- saudades
Alex: É depois que você começou a namorar ele, quase não nos vemos
Robert: É esse idiota
Austin: Não sou idiota- eu só ria- em fim SN eu quero que conheça meu amigo o Zach
Eu: Prazer, acho que você já sabe meu nome- ri
Zach: É- rimos- eles falaram muito de você
Robert: Vamos no sentar não quero ficar em pé
Eu: Preguiçoso- nos sentamos- sem querer ser interesseira mas a onde você estava esses dias?
Zach: Viajando
Eu: Legal, pra onde você foi?
Zach: Varios lugares, mas onde eu mais gostei foi o Brasil
Eu: Sabia que eu sou de la?
Zach: Serio?- afirmei com a cabeça- Que legal acho que vamos nos dar bem
Eu: Tomara
Alex: Ela é legal mesmo tendo essa cara de tonta
Eu: EIII eu não tenho cara de tonta
Robert: Não mesmo
Eu: Falei
Robert: É de anta mesmo
Eu: O QUE
Austin: Eu corria depois dessa

Ele saiu correndo e eu fui atras

Eu: VOLTA AQUI
Robert: LOGICO QUE NÃO, NÃO QUERO MORRER- chegamos na area a piscina eu me escondi atras de um balcão vi ele me procurar e parar perto da piscina de costas para mim fui correndo em sua direção e o empurrei na piscina- VOU TE MATAR- sai correndo entrei na sala e me escondi atras do Austin
Eu: Me escondi- na mesma hora Robert entrou encharcado e todos começaram a rir
Zach: Gostei de você- ele ria muito
Robert: Vem me dar um abraço SN
Eu: Eu não me joguei no colo do Austin
Austin: Vai se secar e pega uma roupa minha- ainda estava rindo
Robert: Ta- ele subiu

Ficamos conversando, logo ele desceu falando que ia ter vingança. E voltamos a conversar, eu e o Zach nos demos muito bem, quem nos víssemos pensava que eramos amigos a bastante tempo

========================================================================

Oi gente aqui é a Laura desculpa por esse ser pequeno. Estou muito feliz porque hoje é meu aniversario e os meus lindos amigos fizeram uma festa surpresa, não podia ser melhor, eles são os melhores amigos que alguém pode ter
Em fim amanha ( 4/9 ) é aniversario da Bib's ( apelido ) 
Com 4 comentários continuamos

2 comentários: