domingo, 21 de abril de 2013

Capitulo 5




 Você On 

Austin: Dês de quando eu sou seu?
Ashley: Cala a boca que o meu papo é com a vadia aqui
Eu: Vadia é a tua vó e pelo o que eu saiba você estava ficando com o idiota do Mike
Ashley: Você não tem o direito de falar assim comigo eu sou a Ashley Ross querida

Eu: Uuuh você é filha do presidente?
Ashley: Não
Eu: Familiar de algum famoso?

Ashley: Não
Eu: Então você é igual a todo mundo dessa escola, e pelo o que eu saiba o Austin é livre pra escolher quem ele quer- ela saiu bufando da nossa mesa e logo sai também só que o Austin saiu atrás
Austin: SEUNOME SEUNOME volta aqui- ele me puxa pela cintura e ficamos nariz com nariz

Você: Vai dar uma de Mike é- olhei com um olhar misterioso
Austin: Não, não vou forçar o beijo porque eu sei que você quer!
Você: Você diz isso com muita certeza em menino
Austin: Sabe de uma coisa que eu tenho muita certeza? É que só vou estar feliz quando você parar de me chamar de menino e me chamar de amor!

Austin te da um beijo demorado. Não esperava essa reação sai correndo e fui para casa, quando cheguei lá mandei uma mensagem para o Ryan

"Ryan, eu passei mal e fui para casa, por favor, pegue meu material"

Cheguei em casa, fui direto para o meu quarto e tranquei a porta, me joguei no chão.
Porque ele fez isso, será que ele gosta de mim ou só quer se aproveitar que nem o Mike, eu nem sei se gosto dele o que eu faço.

Que droga por que ele foi fazer isso, estava tudo tão bom sem confusão nem nada e agora. Como eu vou olhar na cara dele eu não sei o que fazer.
Fiquei pensando nisso ate que adormeço. Logo acordo com alguém batendo, ou melhor, espancando a porta do meu quarto, me levanto vou abrir e vejo o Ryan

Ryan: Quer me matar do coração menina?

Eu: Que foi 
Ryan: Eu estou aqui a meia hora me preocupei, da próxima vez não deixe a porta trancada
Eu: Desculpa
Ryan: Tudo bem minha princesa - me abraçou - Toma o seu material a um tal de Austin ligou e disse que vai vir aqui mais tarde para fazer um trabalho- quando ouvi esse nome meu coração disparou, ahh merda de trabalho eu não conseguia nem olhar para cara dele imagine então conversar com ele.

Eu olhei para o relógio e eram umas 3 horas, ele disse que viria mais tarde.

Você: Ryan que horas o Austin falou que vinha?
Ryan: sei lá, acho que umas 4 horas.

Ai meu deus logo ele estaria ali tocando a campainha, coloquei outra roupa e fiquei assistindo TV até que a campainha toca, vou atender e vejo o Austin nessa hora eu congelei.

Ele: Seunome SeuNome
Eu: Que a oi entra- ele entrou - então...
Ele: Vamos?
Eu: Vamos fazer o que?
Ele: O trabalho
Eu: Aê mesmo desculpa vamos lá para o meu quarto
Ele: Ta - subimos
Eu: Aqui um computador para você eu vou ficar nesse- começamos a fazer o trabalho e ninguém falava nada às vezes ele olhava, mas eu fingia que não percebia
Ele: Sobre hoje o beijo
Eu: hum
Ele: Se ta brava comigo? - olhei para ele
Eu: Não eu só não esperava aquilo e agora estou confusa
Ele: Mas se continuar assim a gente nem vai se falar direito- ele fez uma cara triste
Eu: Vamos fazer assim a gente finge que isso nunca aconteceu ta bom?
Ele: Ta bom o que?
Eu: Do bei.. aaaa não sei também
Ele: Então vamos continuar?
Eu: Sim- esquecer do beijo vai ser difícil.


 Austin On

Na hora que ela saiu correndo eu fiquei pensando o que é que eu fiz caramba sou um burro, mais ela beijava muito bem aquele beijo que eu não parava de pensar. Acabou o recreio e ela ainda não estava na sala fiquei preocupado, a professora chegou e ela ainda não estava na sala, de repente alguém bateu a porta era o irmão dela.

Ryan: Então desculpe atrapalhar sua aula minha irmã não está bem ela teve que ir embora e eu vi pegar o material dela.
Professora: Pode entrar, a mesa da SeuNome é lá no fim da sala.
Ryan: Obrigada

No resto da aula eu não conseguia nem prestar atenção, chegando em casa eu liguei para a casa da SeuNome

Telefone ON 

Tuu tuu tuuu
Alo aqui é Ryan, quem é?
Aqui é o Austin amigo da SeuNome
A o que você quer?
Posso falar com ela?
Ela ela ela ta ocupada
Ta então se avisa ela que eu vou mais ou menos umas 4h para fazer um trabalho
Sim é tchau

Telefone Off

Ele desligou na minha cara e eu fui para o meu quarto sentei na minha cama.
Por que eu fui beijar ela eu sou um idiota, droga, tava indo tudo bem. E agora como eu vou falar com ela ou olhar na cara dela sem lembrar da quele beijo.
Me levanto e pego meu violão e vou para a varanda comecei a tocar, olho para a varanda da frente e vejo uma menina sentada em sua cama ela parecia triste, parei de tocar e percebi que a menina era a SeuNome, droga olha o que eu fiz com ela, coitada eu sou um completo idiota. Logo ela adormeceu e sai da varanda fiquei vendo Tv
Olho para o relojo e percebo que etenho que ir para a casa dela, lá ela abriu a porta fomos para o seu quarto e ninguém falava nada, até que eu criei coragem e falei, desidiemos que ia esquecer o beijo porque ela esta confusa, COMO ASSIM CONFUSA, CONFUSA COM O QUE. Bom voltamos a fazer o trabalho mas  estávamos nos falando

Ela: Cansei- disse se jogando na cama
Eu: Também- me sentei ao seu lado logo seu irmão abre a porta
Ryan: SeuNome vou sair um pouco e  volto se cuidem
Nos: Tchau- ele saio
Eu: Vamos fazer o que agora?
Ela: Vamos ver alguma coisa na TV
Eu: Ta bom- descemos ela ligou a teve e tava passando CSI NY, começamos assistir
Ela: To afim de comer brigadeiro
Eu: Briga o que?
Ela: É um doce Brasileiro, vem vou te ensinar a fazer- disse me puxando para a cozinha - ta é assim- ela explicou tudo e começamos a fazer

Tava tudo bem até ela pegar leite condensado e passar no meu nariz e ela começou a rir

Ele: Então você acha isso legal né?- ela afirmou com a cabeça- agora vai ter troco- passei em sua bochecha e dai começou uma gerra de comida
Ela: Chega chega- estávamos rindo muito
Eu: Ta - paramos de rir e olhamos em nossa volta
Ela: O Ryan vai me matar, vou limpar
Eu: Vou te ajudar
Ela: Não precisa você é visita
Eu: Mas eu também fiz isso
Ela: Mas
Eu: Mas nada eu vou te ajudar e alias Leite condensado é bom !!

Ela: É muito bom- ela disse limpando a pia, eu fui até uma latinha meio vazia
Eu: Ah eu queria um pouco mais a latinha está cheia de água já
Ela: Você consegue lamber seu nariz, porque ele tem um pouco de leite condensado?
Eu: Não -disse fazendo biquinho
Ela: Da um beijo na minha bochecha que aqui tambem tem- ela disse lavando a louça
Eu: Ok- eu fui por trás dela e segurei na sua cintura e depois beijei a sua bochecha- uhhm que docinho- risos
Ela: Terminei vamos para à sala- agente já tinha arrumado tudo
Eu: Tá bom- a casa dela é enorme tão grande que eu me perco lá dentro. Mau sentamos no sofa e meu celular começou a tocar, vejo e era minha mãe,logo sinto alguém pega-lo da minha mão e sair correndo- não SeuNome volta aqui vai.
Ela: Você quer? Então vem pegar- ela riu
Eu: Não SeuNome volta aqui- sai correndo atrás dela- vem aqui, vem aqui amor. -  sem querer escapou isso ela parou e pensou um pouco mais voltou a correr acho que não ouviu. - não SeuNome volta 

Ela não parava de correr, ate que ela chegou no quintal estava perto dela ate que tropeço e caio em cima dela fico olhando em seus olhos


XXXX: O QUE TA ACONTECENDO AQUI ? 

Levantei correndo

Eu: De de desculpa
Você: Vou subir- ela saio correndo e ele ficou me encarnado
Ryan: Você gosta dela?- olhei assustado para ele- fala a verdade ta estampado na sua cara- revirou os olhos
Eu: Ta tão na cara- disse roxo
Ryan: Sim- meu celular começou a tocar
Eu: Colicensa- sai de lá e atendi o telefone

Telefone on
Alo
Alo filho?
Sim
Então hoje você vai ficar sozinho em casa se quiser dormir na casa de alguém tudo bem
Ta bom
Tenho que ir bjs
Bjs


Telefone Off
Desliguei o telefone. Eu não quero ficar em casa sosinho, e se eu, não ele não vai dexar, mas vou ficar perto dela, mas e se, a vai logo por ela. Fui para perto dele cheio de vergonha e comecei a falar
Eu: É então- cocei a cabeça- eupoçodormiraqui- disse rápido
Ryan: Que?
Eu: Eu poço dormir aqui, é que não vai ter ninguém em casa hoje- disse todo envergonhado
Continua...

3 comentários: