quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 9


Você On

Eu estava na pia e me virei rápido 
Sn: ashley vc Me deu um susto 
Ashley: era para te dar um susto mesmo vc anda mexendo com a garota errada em vc ainda nao entendeu que o Austin é meu 
Sn: que?? Nao sei do que vc esta falando !!- andei normalmente em direção a porta de um box
Ashley: hahahaha nao sabe? Pois eu sei vc e o austin que ficam se pegando por aí 
Sn: hahaha nao me faça rir, ashley eu nao to entendendo!! Vc ta com ciúmes ? 
Ashley: vc é mesmo burrinha né!? 
Sn: Vai se fude
Ashley: eu nao preciso ter ciúmes dele ele sempre vai voltar para mim !! 
Sn: me deixa em paz
Ashley: vê se se enxerga menina vc é so mais uma menina que apareceu na vida dele e logo vai sair !! 
Sn: eu nao pretendo sair tão cedo !! 
Ashley: mais eu pretendo que vc saia !! - eu entrei no box e ela saiu- 

Austin On

 Eu estava esperando a Sn que estava demorando a ashley vem em minha direção, eu odeio o jeito que ela fica me chamando de dela me usando para fazer ciúmes no mike 
Ashley: Austin meu amor-ela se sentou no meu colo- vc quer ir na minha casa hoje? Vamos lá na pista agente pode curtir! Ou melhor se curtir! 
Austin: ashley.. Para !!!- cara eu odeio quando ela faz isso- PARA ashley!! 
Ashley: ta mais me responde depois- ela saiu andando e fez um gesto de me liga

Ashley On

Fui para a cantina e achei a mike
Ashley: Mike vc já falou o plano para o matt? 
Mike: já já falei !! 
Ashley :  ótimo, agora é so esperar ele fazer a parte dele !! 

  Sn on 

O resto da aula foi normal, no recreio eu fiquei com o Austin e os meninos, eles sao uns fofos principalmente o Austin.  
Eu estava voltando para casa Austin... esse nome não saia da minha cabeça ele não veio comigo porque ele tinha que sair pra algum lugar . 
Eu andava cantarolando e cheguei na porta da minha casa, o Ryan tinha que  fazer um trabalho na casa de um amigo e não veio então eu fui para casa sozinha, cheguei na porta e achei as chaves não é tão comum eu sempre as perco -entrei em casa. 
Sn: mããããe? Paaaaaai? Ninguém ? Acho que eu To sozinha. - me sentei no sofá e o telefone começou a tocar é impressionante que so quando vc senta no sofá o telefone tem que tocar fui até ele um pouco irritada eu estava cansada demais. 
Telefone on 
Sn: ALO, quem é ?- sim eu fui grossa para atender o telefone
XXX : alo tudo bem ? Aqui é o matt
Sn: ah ta tudo bem sim!! Desculpa 
Matt: tem certeza? A enfim vc ta afim de ir em uma pracinha perto da nossas casa ? 
Sn: ah tudo bem sim, claro que horas? 
Matt: daqui a pouco eu vou te pegar! Leva seu skate tá!? 
Sn: tá! eu vou me arrumar e ja ja to descendo 
Matt: ta te espero na porta da sua casa ! 
Sn: ok então eu vou me arrumar tchau
Matt: tchau
Telefone of 

Fui me arrumar tomei banho e coloquei essa roupa 
    (Se voce nao gostar nao ligue, dude é tipo mano, cara... Para qualquer duvida)

prendi meu cabelo eu amo laços em cada pais que eu viajo eu trago um daquelas lojinhas... Eles sao lindos 


Coloquei o bege 

Peguei meu celular meu sai de casa o matt é pontual ele já estava na porta 
Eu: e aí matt? Tudo bem? 
Matt: ah... Ah tudo ótimo melhor agora! Você esta linda ! 
Eu: obrigada você também esta muito legal !! 
Matt: só ?- ele fez um biquinho eu sai andando na frente dele e ele atrás então eu parei 
Sn: só não! Vc esta bonito, fofo, e pontual como sempre! 
Matt: hahaha e você continua perfeita
Eu: hahaha não exagera 
Matt: não estou exagerando 
Sn: ta vamos logo estou louca para conhecer essa pracinha! 
Fomos andando

----------------------!!!!----------------!!!!------------------
E aí pessoal aqui é a Bia finalmente acabou meu castigo!! 
E aí ? O que estão achando esse matt é lindo mais acho que ele seria um amigo bem melhor!! 

Queria pedir desculpas por postar so agora e fazer um capitulo pequeno 

Meu insta é: Be_thomaz
Me sigam eu sigo de volta !! 
👄Beijinhos👄
COMENTEM !!!!!!!


2 comentários:

  1. Coontinuaaa *--*
    Que bom que vc postou, eu já estava começando a pensar que vc desistiu =[
    Que bom que o castigo acabou *u*
    Oq eles tão aprontando ein? Mt CURIOSA? Eu? Magina u.u
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, por favor ta perfeito *----*

    ResponderExcluir