segunda-feira, 8 de abril de 2013

capitulo 3




Robert On

No caminho para casa eu fiquei pensando o porque do Austin ser tão idiota com ela seria ciúmes? Chegamos a porta da casa do Austin e já era meio de noite eu e o Alex fomos em bora

Eu: Ei Alex porque você acha que o Austin foi tão mau com a SeuNome?
Alex: Isso daí é ciúme
Eu: Tenho certeza (risos)
Você On

Chegamos até a porta de casa e Matt e eu ficamos conversando na porta ele se despediu e foi embora quando eu ia entrar senti uma mão na minha cintura

Xxxx: SeuNome Prazer eu sou Mike –disse beijando minha mão- sou da sua escola, onde você foi com o Matt ?
Eu: Porque você quer saber? Não é da sua conta
Ele encostou-me na parede do portão e foi se aproximando segurando na minha cintura e mordendo meu pescoço
Eu: Não Mike sai
Mike: A qual é gatinha
Eu: Não sai Mike-minha voz foi aumentando eu praticamente gritava – NÃO MIKE SAIII.
Xxxx: Você não ouviu não sai

Quando eu vi era o Austin o Mike virou e ameaçou bater nele eu senti que tinha que fazer alguma coisa então eu que ainda estava na parede fiquei entre os dois, senti um empurrão e cai no chão ouvi um barulho e um grito de moleque e depois disso não me lembrei de nada, só de tentar me levantar algumas vezes ouvir passos de alguém correndo e depois desmaiar.
                                      Austin On

Eu estava sentado na porta da minha casa e fiquei um pouco ali pensando o porque de o Matt estar com a SeuNome na pista de skate então ouvi gritos que pareciam dela, mais a fala de um menino e fui direto para o portão de sua casa, quando vi Mike tentando beija-la.

Eu: Você não ouviu, sai. 

Mike em uma virada brusca tentou me acertar a SeuNome entrou entre nos e tentou nos separar quando Mike a empurrou e dei um soco nele, vi SeuNome tentando se levantar e por fim ela caída no chão, o Mike correu muito rápido correria atrás dele mais o que importava era  SeuNome, naquele momento eu estava no chão me levantei e pequei seu nome no colo e fui para minha casa, deitei ela em minha cama.

                                      Você On

Levantei-me olhei para os lados e percebi que não estava em meu quarto, parecia um quarto de menino. Mas como eu vim parar aqui se alguns minutos estava deitada no chão
Comecei a olhar o quarto até que alguém entra e vejo o idiota ou legal sei lá, o Austin entrando.

 Austin: Você acordou
Eu: É como eu vim parar aqui?
Austin: Quando você se meteu no meio da gente o Mike te empurrou e você desmaiou aí ele saiu correndo e peguei você e trouce para cá.
Eu: Nossa mais que cara idiota por que ele fez isso?
Austin: Você não se lembra né?-ele disse coçando a cabeça.
Eu: Eu me lembro de ouvir passos alguém gritando, uma pessoa caindo, eu tentando me levantar algumas vezes e desmaiando.
Austin: Sim então você desmaiou e eu te trouce para cá mais antes disso eu estava na porta da minha casa e ouvi você gritar e sai ai eu fui ver o que era e o Mike tentando te dar um beijo forçado-disse ele com uma cara de vergonha- ai eu fui te defender e dei um soco nele.
Eu: Ta mais cadê meu skate?
Austin: A quando eu trouce você para cá me lembrei de que você tinha um skate e fui buscar foi nele que eu tropecei e cai na hora da briga (risos)
Eu: A meu deus que horas são?
Austin: Já devem ser umas 8 horas
Você: Nossa tenho que ir embora- me levanto meio tonta e quase caio.
Austin: Não descansa um pouco, mais tarde eu te levo.
Você: Ok, eu estou com dor de cabeça.
Austin: Relaxa ai eu vou pegar um remédio.
Você: Ok eu espero- eu me ajeitei na cama me cobri e deitei minha cabeça no travesseiro que tinha o perfume dele e que perfume em, eu fiquei pensando talvez ele não seja tão chato nisso peguei em um sono.
Continua...

2 comentários: