sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capitulo 29




will see the world is in need of a chance


Austin on 

Chorar, era o que todos faziam naquela sala de espera, sem noticias e nem nada 
Scooter: Justin o que esta havendo aqui?? 
Justin: A SN perdemos ela... Estamos perdendo ela 
Scooter: Oque?? Não- ele começou a chorar e logo Matt e Ryan- 
Ryan: CADE A MINHA IRMÃ ?? 
scooter: Calma Ryan 
Ryan: CALMA NADA SO AGORA QUE VC VEM DAR ATENÇÃO PARA ELA E MINHA MÃE ? 
Scooter: Ela é minha filha tá, sua mãe esta a caminho- Não deu nem cinco minutos e os olhos roxos do Ryan olharam para sua mãe. ela beijou o rosto do Ryan e beijou Scooter, abraçou Justin e me cumprimentou- 
Katy (mãe da sn): Cade minha filha?- ela estava de óculos mas vi a lagrima em seu rosto- CADE?
justin: Senhora katy... Ela...- a katy começou a chorar, uma enfermeira chegou, e cochichou no meu ouvido "ela esta de volta" e eu no momento sorri, os olhares eram estranhos para mim- 
medico: Nos conseguimos salva-la, por pouco ela não se foi, ela é como uma pequena bomba, o corpo dela estava em anestesia total e ela foi se perdendo... 
katy: Graças a deus- nesse momento a televisão estava no canal  dos famosos, para variar um pouco, em frente ao hospital onde estávamos, eu e Justin nos entre olhamos e sentamos-
Justin: O que sera agora...
reporter: Austin Mahone e Justin Bieber dentro do mesmo hospital... Hoje a Ex-namorada de Austin mahone Foi internada nesse hospital, ela esta em estado grave , ela quase faleceu nesse hospital, katy a mãe de SN e estilista acaba de chegar, ela e scooter estão orando, sigam as tags #prayforSN.- a reportagem terminou-
Scooter: Eles não nos deixam em paz.
Katy: Posso ir ver minha filha?
Medico: Ela pediu para que o Justin entrasse- ele assentiu e seguiu o corredor largo ate sua sala-

Justin on 

entrei no quarto 
eu: Tudo melhor com vc ? 
sN: Sim... 
eu: lembra nos velhos tempos?Sempre que vc tava mal a gente tirava uma foto, vamos tirar uma foto- tirei a foto:
                                            So cute <3
instagran e twiter: Essa amizade é para sempre!! te amo meu anjo, fica bem!


SN: Suas fãns vão me xingar
Eu: As minhas fãs vão entender nossa amizade, eu faço bem a vc e vc faz bem para mim!- o medico entrou-
Medico: Com licença Senhor Justin mas umas Beliebers, deixaram esses presentes para a SN.
SN: Meu deus!
Medico: Minha filha é sua Belieber
Eu: Serio, Traga ela aqui quero conhece-la!!
Medico: ela esta na ala do Câncer, ela se chama avalanna
Eu: Eu vou ate lá com o maior prazer. Afinal é uma belieber!- SN assentiu e eu sai da sala acompanhado do medico-
medico; Sabe tem muitas crianças que precisam de mais colaboração e mais modos de se ajudar, talvez com sua visita muitas crianças tenham esperança de sair daqui vivas.- eu assenti, entramos na sala. Realmente tinham muitas crianças que estavam muito mal, avistei uma pequena pessoinha olhando para varias fotos minhas-
Medico: Oi querida!
Avalanna: Oi papai.
Medico: tenho um amigo para te apresentar- cheguei mais perto, ela ficou com uma cara muito feliz e me abraçou, ficamos vendo fotos e tiramos fotos:

 
insta e twiter: My angel. Avalanna !

fiquei mais um tempo e sai da sala dando tchau a todos, eles são muito legais aqui.
Scooter: Vamos tomar uma café comigo?
eu: Claro!- fomos ate a lanchonete do hospital, tinha que ter uma reporter lá, me escondi rapido, colocando o capuz do meu casaco-
reporter: senho scooter, senhor scooter, pode dar uma palavrinha para nos
Scooter: me deixem em paz.
reporter: ela ta bem ?
Scooter: minha filha quase morreu hoje, da para vcs pararem de me perseguir por favor
Reporter: De uma palavrinha para nos, porque ela esta internada?-fiquei distante ele parecia bravo, quero ir falar com as minhas fãns-
Scooter: ela levou um tiro, ela estava bem, ela teve uma recaida e quase morreu o que mas quer saber?- ele fez uma cara de bravo e conseguiu sair de lá-
Eu; pois é Scooter...

Narrador on 

Sn ficou mas 2 dias no hospital ate ter alta, nesse momento esta indo para casa do Justin, depois de muita discussão ela e seus pais decidiram que ela devia ficar na casa do Justin, afinal, seus pais trabalham o dia inteiro e seu irmão estuda muito, então ela ficaria sozinha em casa 
Justin: Chegamos em casa 
SN: Justin eu não vou me acostumar morando com vc. 
Justin: mas é claro que vai, eu vou cuidar de vc 
SN; eu sei disso- eles entraram em casa SN se apoiando no ombro do Justin, sua perna estava engessada- 
Justin; Calma, quer fazer o que agora? 
SN: Não quero me deitar ja fiquei naquela cama 3 dias, quase morri naquele hospital- se sentaram no sofá-
Justin: tá Matt trouxe suas lições, quer fazer? 
Sn: Vou por meu pjama e ja vamos na sala fazer- Justin levou ela no colo ate seu quarto, sn vestiu um pijama e desceu as escadas se apoiando no corrimão-
Justin: ta legal qual é sua lição?- sn abriu o computador-
sn: tá... eu tenho que fazer um trabalho que ajude as pessoas para geografia, um trabalho comunitário

Justin on 

não parava de pensar nas crianças do câncer
Sn: O que vc ficou fazendo 3 dias naquele hospital?- disse terminando a lição de matematica- 
eu: Fui visitar a Avalanna, tive uma ideia.... Sabe seu trabalho comunitário? que tal fazer sobre as crianças do cancer, tipo elas tem que ter um incentivo não? Então que tal ! nos fazemos um video explicando tudo isso... e vamos no hospital ! segundo o medico certas visitas podem melhorar drasticamente um paciente
sn: otima ideia- disse ela se empolgando- uhm podeos pensar nisso amanhã eu quero durmir- fez bico e eu roubei um selinho- JUSTIN
eu: calma amigs dão selinho não...
sn: kk vc é louco mesmo- ajudei ela a levantar, subimos as escadas- eu não quero dormir sozinha
eu: tá legal, vem para cá- levei ela ate meu quarto ela se deitou e eu tb nos cobri e dormimos. fico feliz por sermos melhores amigos.

continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
olaaaaa
tudo bem
é a Bia
eu estou aqui as 23:35 postando no blogg
no pc da minha amiga para vcs !
ela ta puta mas tudo bem vcs são importantes
bjbj boa noite ou dia kkk depende do horário que vc ler




Um comentário: