sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo 12

Você On 
O beijo dele era viciante, cada vez eu queria mais, e parece que ele também.

Eu: Desculpa, eu não deveria- claro que eu deveria aquele beijo foi muito bom
Ele: não tudo bem, foi bom- ele gostou!!! Ficamos lá vendo os fogos abraçados


já estava tarde e no dia seguinte era feriado, então fomos na roda gigante 
Eu: vamos na roda gigante Austin ?
Ele: Vamos, SA ta ficando tarde vamos logo se não o parque fecha.
Eu: Ok então vamos, nos saímos correndo em direção a fila que só tinham casais, ficamos em silencio o tempo todo, sera que ele gostou mesmo do beijo?

 Logo chegou nossa vez entramos, sentamos um de frente do outro. Estava olhando para o lado pois estava com vergonha de o olha-lo. mas percebi que ele não tirava os olhos de mim e também pareci pensativo. Ninguem pronunciava nada, dava para ouvir a respiração um do outro e os gritos la de baixo. Logo Austin quebra silencio

Austin: É SN
Eu: Sim- disse o olhando
Austin: Você gostaria.... de...- ele não conseguia terminar a frase
Eu: De o que Austin- ri- ta me deixando curiosa
Austin: Desaircomigo- ele falou muito rápido e eu não entendi nada
Eu: Que- fui para o seu lado- olha para mim- ele olhou- se acalma um pouco e fala de novo
Austin: SN você gostaria de sair comigo amanha?- AI MEU DEUS ELE TA ME CHAMANDO PARA SAIR EU NÃO ACREDITO, calma SN e responde ele
Eu: Sim- nos dois demos um sorriso gigante
Austin: Ta então eu te pego amanha as 20h
Eu: Ta- quando ele disse isso, a roda gigante parou para descermos.

Saímos de la em direção ao carro, no meio do caminho ele pegou minha mão, só faltava eu pular de alegria ali mesmo, mas se eu fizesse isso ia o assustar. Chegamos no carro e ele abriu a porta para mim e eu entrei, ele deu a volta no carro e entrou. Estava um silencio novamente no carro, eu já não tava aguentando mais então liguei o radio e tava tocando uma musica que eu amo, era Be Alright, comecei a cantar junto

Eu: Amo essa musica
Austin: Tambem
Eu: Se sabe de quem é?
Austin: Justin- quando ele disse isso me lembrei do meu amigo de infancia, faz um bom tempo que não nos vemos e nem se falamos, pensando nisso caiu uma lagrima de meu olho oe por azar o Austin viu- Ta tudo bem SN?
Eu: Sim- disse limpando a lagrima
Austin: Então porque você esta chorando
Eu: Nada
Austin: Me fala ou eu vou parar o carro e só saio se você falar
Eu: Não precisa se preocupar- ele parou o carro e se virou para mim
Austin: Eu me preocupo com você e muito e eu não gosto de te ver triste isso me afeta também, por incrível que pareça- OMG que fofo, sorri com o que ele disse- viu é assim que eu quero te ver sorrindo- abaixei a cabeça- agora me fala o porque de você ter chorado
Eu: Não é nada de mais
Austin: Eu tenho o dia todo- ficou um silencio ele me olhando e eu de cabeça baixa
Eu: É quando você disse a palavra Justin, me lembrou do meu amigo de infância, mas eu não vejo ele, e nem falo com ele um bom tempo porque quando eu tinha 14 anos ele se mudou para o Canada para seguir o seu sonho- caiu uma lagrima de novo- e eu sinto saudades dele- Austin me abraçou de lado
Austin: Calma SN, vocês vão se ver de novo é só acreditar
Eu: Mas se ele se esqueceu de mim?
Austin: Amigos de verdade nunca se esquece do outro- sorri e ele me desabraçou e voltou a dirigir

Agora já estava tocando outra musica era Best Song Ever do One Ditection. Comecei a cantar junto. Logo ele parou na frente da minha casa

Eu: Então tchau
Austin: Tchau- me deu um beijo na bochecha e eu sai do carro
Eu: Ate amanha- fui para a frente da minha casa e entrei

Estava um silencio, olhei para o relógio e era 23:55, provavelmente todos estavam dormindo, fui para o meu quarto em silencio. Chegando la pus um pijama e me joguei na cama.
Como o Austin é fofo, perfeito, lindo, maravilhoso, simpático ai tudo de bom. Hoje foi o melhor dia da minha vida e queria que ele nunca acabasse. Queria o Austin do meu lado, para sempre, queria poder chama-lo de amor, queria poder beija-lo toda hora. Estou completamente apaixonada por Austin Carter Mahone. Fiquei pensando assim ate pegar no sono

Autin On 

Estava no carro com a SN, ate que a vi chorar, isso me deixou muito preocupado, Fiquei insistindo para ela contar ate que ela contou, logo resolvemos isso e eu comecei a dirigir, ela ficou cantando, a voz dela era perfeita meu deus, era melhor que qualquer cantora. Logo chegamos na casa dela. Quando ele entrou em sua casa fui para a minha que era do lado, estacionei o carro, e entrei em casa e fui para o meu quarto me troquei e deitei
A SN não saia da minha cabeça, o seu sorriso, seus olhos, seu beijo, seu geito, ela era perfeita, era a menina dos meus sonhos, a menina que eu quero do meu lado para o resto da minha vida, eu amo ela como uma mãe ama seus filhos, eu não viveria sem ela. A verdade é que eu estou apaixonada por ela e não tem como fingir que não é verdade, isso esta estampado na minha cara.


========================================================================

Bom gente no capitulo anterior estava escrito "a Laura existe", e vocês devem ter pensado quem é Laura, bom eu sou a Laura, eu ajudo a Bia a escrever os capítulos, mas não sou de ficar pondo comentários no final como a Bia. Então espero que estejam gostando da historias. So peço que vocês comentem mais nem que seja para dar dicas. Então é isso bjs
aqui é a Bia, eu tive que dar um oi para meus pandas kkkkk brinks, é inevitável !!!
beijos lindas, comentem 

(eu bia amo a Ariana e soube que ela esta doente então gente #prayforariana)

  

Um comentário: