sábado, 30 de novembro de 2013

Capitulo 26



"Bad day for us" justin bieber (1512) Animated Gif on Giphy "missing princess"





Você On

Jack porque esse sujeito tinha que reaparecer essa bosta que se chama menino, só ele para me sequestrar nessa hora, entrei em desespero e tentei gritar mas não consegui... A raiva me subia a cabeça esse filho da puta de volta no meu caminho

mike: Para de gritar não vai adiantar nada
ashley: essa mina ainda não entendeu que a voz dela me irrita
Matt: Não fala assim com ela
Ashley: eu falo do jeito que eu quiser, sai da minha frente- disse ela o empurrando- e sabe para onde eu vou agora queridinha?- balancei a cabeça em sinal de negativo- cuidar do seu namoradinho, coitado deve ta sofrendo com seu sumiço não acha- foi ai que me lembrei do telefone ele tinha que atender- então vou lá, cuidar dele, ele deve estar querendo relaxar, só me tira uma duvida quando você faz massagem nele onde ele mais gosta ?
eu: ahhhh- não dava para falar nada porque eu estava com uma merda de faixa na boca, fiquei lá tentando falar e sair daquela cadeira enquanto Ashley Mike e Jack saiam. Matt foi amarrado em uma cadeira do meu lado-
matt: eles não amarraram minha boca- fiz cara de brava por mais que entendesse ele, ele poderia ter me falado, meu pai iria entrar com um processo- me desculpa, eu deveria ter te contado né?- assenti- desculpa, sei que quer falar se eu conseguisse soltar as minhas mãos


Austin on

eu ainda não me conformo, estava em minha casa na manhã mais fria que já existiu apesar do sol que batia na janela. meus olhos já estavam roxos de tanto chorar, minha mãe entra no quarto
Michelle: Filho eu sei que esta mal, eu também não estou nada bem... é melhor você levantar, você tem visita
eu: Não quero ver ninguém.
Michelle: é aquela menina que dançou com você no 6 ano
eu: a Ashley, o que ela quer? 
Michelle: Não sei acho que ela soube do sequestro da seunome 
eu: Como?? merda será que a mídia esta sabendo ?- minha mãe deu de ombros e desceu eu me vesti fui ate a sala onde ashley me esperava com uma expressão "triste" no rosto mas que falsa. sempre odiou a SN e agora ama ela...
eu: Oi Ashley, a que devo a honra da sua visita ? 
Ashley: Oi, eu soube, como se sente?
eu: Como você acha que eu estou? nossa estou pulando de alegria acho que vou dar uma festa!! o que acha?
Ashley: So vim te ajudar mas vejo que atrapalho então 
eu: me desculpa, olha eu estou estressado. Afinal minha NAMORADA foi sequestrada, não sei se foi por haters ou se foi por fãs eu to confuso, a unica coisa que eu não quero receber agora são visitas, eu tenho que pensar porque quanto mais rápido eu recuperar ela melhor
Ashley: Pois é vai que ela morre
eu: Não fala assim.
Ashley: Só estou sendo realista... Mas tudo bem, qualquer coisa é só me ligar- ela me entregou um papel com seu telefone- até amanhã se você for na escola né-ela foi andando ate mim e me tascou um beijo, seu salto fazia barulho ao andar no chão de mármore branco. ela saiu batendo a port, e eu fiquei paralisado que louca 
fui ate a cozinha onde minha mãe colocava uma xícara de toddy em cima da mesa.
eu: menina louca 
Michelle: O que ela queria? 
eu: Queria falar que estava super magoada... Mas é estranho porque ela não gosta da seunome, dês de que a minha princesa se mudou para cá ela só julgou e brigou com a seunome...
Michelle: Acho tão fofo, o jeito que você fala dela, que pensa nela, que relembra tudo. Que pensa nela como não apenas uma aventura mas uma amor de verdade... Meu filho a Seunome foi sequestrada garanto que ela se comoveria, ate se ela odiasse demais 
eu: Ou se ela tivesse algo haver. isso ela tem algo haver com o sequestro, mãe você é uma genia... valeu 
Michelle: nem sei no que ajudei mas de nada- sai de casa e fui ate a casa de Justin, como as Beliebers ainda não encontraram ele? sai correndo mesmo, a casa era perto cheguei e em minutos ele atendeu 
Justin: Fala Austin, quer alguma coisa você parece deprimido demais, ta pálido o que houve?
Austin: Eu achei uma pessoa que pode estar por trás desse sequestro
Justin: me fala. 
Austin: são pessoas 

Ashley on 


Uhm que beijo quero selar esses lábios todo dia! assim que essa vaca sumir do meu caminho 
eu: E ai Mike as fotos ficaram boas ?
Mike: Uma gatinha vai chorar hoje 
eu: E por outro lado uma vai rir ate não poder mais!!



                                        sn on


Matt acabou pegando num sono de tanto se debater. eu me distrai olhando em volta ao ver um aquário... Porque um aquário? Fiquei pensando na vida de peixe, deve ser tão tediante, ficar em um aquário cheio de pedrinhas e sem nenhuma companhia, era como eu me sentia agora presa, literalmente, e com fome 
Fome 
eu odeio ficar com fome... 
to com vontade de comer pioca mas acho que não vai rolar 
Mike e Ashley entraram que nem furacões na sala fazendo Matt despertar rapidamente e eu cair da nuvem de meus pensamentos 
Ashley: AiAii eu fui lá na casa de seu não namorado sn- ela tirou a faixa de minha boca-
eu: E como foi ele esta bem ?
Ashley: Me diga você mesma- ela colocou em minha frente fotos dele beijando ela com vontade, vontade de ama-la mais que me ama. queria vomitar assim que vi aquelas fotos que noje dele que nojo dela que nojo, uma lagrima de tristeza caiu sobre minha bochecha e mais milhares vieram- o que ele disse?- 
ashley: Ele? ele chegou no meu ouvido e disse- ela se aproximou do meu ouvido- Agora que ela é passado e eu consegui o que queria podemos voltar.

continua....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola 
desculpa mesmo ter abandonado o blog esses dias. PROVAS sim meus professores ainda não pararam de passar provas... 
podem tacar tomates eu sei que ta uma merda 
mas é so para vcs entenderem mais um pouco! 
deem ideias 
o que vcs acham que tem que acontecer?
AMO COMENTARIOS GRANDES 
Percebi que tem leitores novos!! 
OBRIGADA EU AMO VCS MUITO MUITO MUITO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário