quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 11




coloquei uma roupa melhor e sai pus meus fones de ouvido e fui para a praçinha, chegando lá vi que ele não estava, entao me sentei em um banco, logo alguem me abraçou olho para o lado e vejo o austin
Eu: oi
Ele:oi - estava com um sorriso enorme no rosto.
Eu: porque tanta felicidade 
Ele: seu pai me ligou e marcou para o encontrar amanha, cara eu vou conhecer o melhor empresário do mundo cara brigada eu não sei o que dizer- ele estava morrendo de felicidade so faltava começar a pular ali mesmo 
Eu: calma- ele estava mais calmo- eu tinha que fazer aquilo vc é um ótimo cantor 
Ele: brigada brigada brigada- me abraçou- eu tenho que fazer alguma coisa para te agradecer 
Eu: não precisa você feliz já ta ótimo 
Ele:que fofa mesmo assim eu quero fazer 
Eu: ja disse que...-ele me cortou 
Ele: ja sei- me puxou até o seu carro que estava lá- entra no carro 
eu: Vai me sequestrar agora?- ele riu 
ele: Não vou te levar para o lugar mais legal do mundo, pelo menos eu acho muito legal- eu ri e entrei no carro
[...]
Chegamos era um parque de diversão, não acredito que ele me levou ali, eu estava querendo ir para lá faz um tempo já, foi a primeira coisa que pensei quando falaram da viajem, o parque era assim na entrada

                              
                                                                 
eu: Austin eu não acredito que você me trouxe aqui!!- disse com o sorriso enorme no rosto-
ele: vem vamos logo curtir- ele disse puxando minha mão e entregando os ingressos 
eu: onde vamos primeiro?
ele: Vamos na montanha russa né!?- ele saiu correndo e eu sai atras dele fomos para a fila que estava curta e logo sentamos no carrinho- pronta?- a moça do brinquedo ajustou o nosso cinto 
eu: Claro eu nasci pronta-ele riu e a montanha russa começou a andar eu gritava muito auto e o Austin também, o grito dele é engraçado, a montanha russa parou e nos descemos.

                                       Austin on

já estava ficando de noite, estava ficando divertido, ela é linda demais, tem um sorriso maravilhoso...
ela:E agora que brinquedo nos vamos?
eu: Vamos no castelo do terror?
ela: A não Austin eu tenho medo.
eu: Relaxa, eu te protejo.
ela: Ok...- entramos no castelo e ela me deu a mão- promete que não vai largar da minha mão nem um minuto?
eu: prometo- entramos e tinham "empregados fantasmas" lá dentro que passaram a mão no cabelo dela
ela: Austin eu to com medo- ela cochichou no meu ouvido e eu abracei ela de lado, veio uma moça maquiada e disse 
xxx: olha que casal bonitinho, seria uma pena se eles nunca mais saíssem- ela me abraçou mais forte e eu ri, entramos no carrinho do trem fantasma, ela ficou o tempo todo abraçada em mim, logo acabou e nos saímos correndo
eu: e ai gostou?
ela: gente ai dentro é muito medonho , eu nunca mais vou.
eu: ok, mais eu te protegi viu.- agente ouviu a voz do auto falante do parque.
              "daqui a pouco, não percam o show de fogos, na área do lago"


[...]
os fogos começaram era um show de fogos lindo.
sn: não tinha como estar mais perfeito esse momento!!
eu:quando eu estou com você tudo é perfeito.
ela: Serio?!- ela me abraçou fazendo eu ficar de frente para ela.
eu: sim- eu dei um beijo nela, cara que beijo bom nossas linguás batalhavam na nossa boca, ela parou o beijo com um selinho.-
ela: Desculpa, eu não deveria ter feito isso
eu: Não, tudo bem
continua....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pandinhas aqui é a Bia
desculpa por não ter postado, e desculpa por esse estar muito curto...
então soube que tem algumas Beliebers e Directioners por ai, então tem 2 imagines que são do:

One direction: http://imaginevoceeaonedirection.blogspot.com.br/2012/10/personagens-more-than-this_8.html

Justin Bieber:http://mydreamwithjustinbieber.blogspot.com.br/?m=1

me avisem se gostarem

Beijos, COMENTEM

ps: a Laura existe!!!


Um comentário: