sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo 17

                           
                             Austin on 

Acordei primeiro enquanto a minha preguiçosa ainda dormia, desci fiz uma cafe e levei lá para o quarto ela ainda estava dormindo são 9:00 ainda fiquei olhando ela, que linda, apareceu na minha vida não tem nem uma semana. fui mexer no computador fiquei lá no youtube ela acordou me dando um susto coloquei a mão no teclado nem sei o que apertei
sn: Bom dia, meu namorado lindo-ela entrou no banheiro- eu trouxe uma escova posso deixar aqui?
eu: Claro, vai ser um prazer juntar as escovas com a madame!!
sn: bobão- ela disse escovando os dentes e ligando a tv-
eu: o que ta passando?
sn: Top tvz -ela terminou foi tomar banho e eu fiquei assistindo tv, ela saiu do banho com uma toalha- Austin me empresta uma blusa ? 
eu: Você quer me infartar? saindo toda sexy assim?-ela fez uma cara engraçada- tá acho que vai ficar grande- dei uma blusa qualquer-
sn: Austin eu fiz um vestido com a sua blusa- ela riu do banheiro-
eu: Como assim ?- ela saiu do banheiro linda:
                             
eu: sua mãe trabalha com moda não é ?
sn: Sim!
eu: uhhm
sn: eu tenho que passar em casa
eu: você é linda, e só minha
sn: E você é meu ciumento- ela me beijou eu estava sentando na cama e ela me empurrou fazendo agente deitar ela em cima de mim, ficamos lá namorando se beijando derre pente alguém bateu na porta-
eu: Quem é?
xxx: Oi filho eu estou atrapalhando ?
eu: não mãe- a sn levantou arrumou o "vestido" eu também levantei e abri a porta-
Michele: Oi filho oi Sn tudo bem ?
sn: tudo sim senhora Michele!
Michele: oh querida me chame só de Michele
sn: ok Michele- minha mãe disse que iria no shopping com umas amigas e a sn precisava ir para casa, minha mãe já tinha ido e a bia estava saindo
eu: ei não esta esquecendo nada não?
sn: Não....- disse se fingindo de desentendida- to indo
eu: Nop
                                 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heyyyyyyyy tudo bem? 
o capitulo esta curto? SIM está!! mas eu vou explicar!:
- Eu vou postar esse capitulo hoje
- amanha eu vou postar mais um 
- dia 4/9 vai ter um capitulo bônus, mas bia porque dia 4? porque é meu niver !! e terça é o da laura !
quem não comentar terça ou quarta parabéns pra gente vai ser macumbado, Brinks. 
sonhem com o nosso marido 
com 3 comentarios eu continuo 

 orgulho :*)

5 comentários:

  1. Coontiinuuaa ><'
    Anw' Austinzito fofo *-*
    EEEEEEEEHHHHHHH' parabéns Laura <3 ! Bom, ainda não é terça, mas falta alguns minutinhos HIHI'
    Enfim... Tudo de bom na vida de vcs, que vcs alcancem seus objetivos, e continuem divando pq sim! U-U
    Parabéns adiantado Bia <33
    Xx

    ResponderExcluir