sexta-feira, 8 de novembro de 2013

capitulo 23


Você On


saímos de trás do carro, e deitamos em uma esteira, que por acaso estava no porta malas do carro...
eu: vamos para casa ?- me levantei-
Justin: vamos- se levantou e me pegou no colo e saiu correndo 
                            
                                                    (fora da água)

eu: ME SOLTA PARA NOS VAMOS CAIR- me lembrei do encontro com o Austin, e me senti mal pois senti traindo ele por ser o Justin- para...- ele me soltou e eu voltei a esteira- vamos em bora ?
austin: vamos- se levantou e me segurou na cintura

[...]

estou na casa do Austin já tomei banho estou me arrumando para ir para minha casa, hoje foi o ultimo dia de feriado amanha tem aula, desci as escadas e lá estava o Austin.
eu: cade os meninos ?
Austin: foram embora... Como o justin vai para escola amanha.
eu: eu acho que ele tem aula em casa mas eu vejo com ele.
Austin: Ta
Eu: Bom vou indo tchau amor
Austin: Tchau- nos beijamos e eu fui para a minha casa

Como não era longe cheguei rápido, estava tudo muito queto, fui para o quarto do Jus ele disse que estava aberto então eu entrei

Eu: Oi
Ele: Oi
Eu: Eu vim aqui saber se você vai para a escola amanha sei la
Ele: Não, esqueceu que eu tenho 19 anos
Eu: Não estou acostumada com isso- rimos
Ele: E eu tenho que resolver uns negócios amanha
Eu: Ata, então boa noite
Ele: Boa noite
Eu: Durma com os anjos
Ele: Você também- sai do quarto e fui para o meu, chegue la pus o pijama e me joguei na cama, cai no sono

Acordei no dia seguinte com um idiota em sima de mim

XXX: ACORDA TA NA HORA
Eu: Meu Ryan larga de ser chato
Ryan: Não agora levanta se não atrasa
Eu: Quem liga
Ryan: Ue não quer ver seu amado?
Eu: Me deixa em paz
Ryan: VAMOS- ele começou a pular na cama
Eu: Ta bom- disse mal humorada- agora saia do meu quarto
Ryan: Ta bem sua chata- ele saiu do meu quarto me levantei tomei banho me arrumei e desci
Eu: Bom dia
Todos: Bom dia- peguei uma maça sai com o Ryan em direção a escola minha mãe saiu logo depois para entregar o casaco que Ryan tinha esquecido e depositou um beijo em sua bochecha. parece que ela se tocou depois dessa conversa-
mãe: sn depois da escola você pode ir na empresa ?- ela trabalha com moda- eu preciso ter uma conversa com você!
eu: Claro mãe!- ela saiu e vi austin saindo de casa-
austin: ei amor- me deu um selinho- tudo bem?
Ryan: ihh ja vi que estou de vela- chegou uma menina na nossa frente e cumprimentou o Ryan-
eu: Não ta mais- cochichei no ouvido do austin e ele riu. chegamos no colégio Ryan foi com a menina ate a sala dele e depois eu fui com o Austin ate nossa sala, ninguem sabia que estavamos namorando.
Austin: isso é estranho
Eu: O que?
Austin: As pessoas estão olhando. 
Eu: 1) você é famoso agora 2) agente saiu na revista 3) nos somos lindos 
Austin: rsrs- tocou o sinal- vamos amor ? 
Eu: sim- a ashley veio e esbarrou em mim fazendo eu cair- Ou olha por onde anda 
Ashley: NÃO DA PARA VER QUEM É INVISÍVEL- o austin me levantou e me segurou que contada de socar a cara dela- 
Eu: Menina eu vou perder a paciência com você, eu sei muito bem porque você ta extressadinha hoje, você tão bem informada já deve ter lido a revista e SIM eu estou namorando o Austin- mike chegou perto- 
Mike: é eu soube... Não acredito seuapelido quanto mal gosto né?- mike encostou no meu rosto- 
Austin: NÃO ENCOSTA NELA- austin me colocou para trás dele em um ato tentando me proteger, e começou a bater nele- 
Eu: NÃO PARA, AUSTIN- matt entrou no meio dos dois 
Matt: CHEGA CHEGA CHEGA- os dois pararam austin estava com a boca sangrando é o matt estava com o nariz sangrando, a diretora chegou-
Diretora: o que houve aqui? Os dois para minha sala 
Eu: austin não se mete em confusão, agora você tem que dar exemplo para as pessoas ok?- falei bem perto a ele e ninguém ouviu ele assentiu e foi para diretoria. Entrei na sala e Ashley falou "é hoje mesmo que você some" me sentei em dupla com o Alex 
Alex: cade o Austin? 
Eu: adivinha?? 
Robert: ele brigou com o mike e ta na diretoria. 
Alex: finalmente alguém bateu naquele babaca- eles continuaram a falar mas não conseguia parar de pensar no que a ashley falou... 
------------------------------------------------------------------------------------------------ 
OIE EU DEMOREI PARA APARECER MAS TO AQUI!!! 
"Hoje mesmo você some" ??????? O que será? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário