quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capitulo 10





Eu e o Matt nos divertimos muito, a pracinha é bem legal, conversamos muito! ele sabe bastante de skate e ate tentou me ensinar um pouco mais. Nesse momento estamos indo para a minha casa ainda era de tarde agente ficou bastante na pracinha, fui atendida pela minha mãe que convidou o Matt para entrar
mãe: Oi então você é o...
Matt: eu sou o Matt e você é a irmã da seunome ?
mãe: hahaha que fofinho você, não eu sou a mãe da seunome!
o Matt ficou pouco tempo e recebeu uma mensagem no celular em seguida disse que teria que ir embora me despedi e ele foi embora
mãe: uhuum novo namorado ?
você: nada a ver mãe, eu em, o Matt é só um amigo
mãe: Sabe aquele Austin, nosso vizinho que dormiu aqui !
você: Sei mãe, caso você queira saber se rolou alguma coisa não mãe.
mãe: haha não era isso, seu pai ligou para ele, e eles vão se ver amanhã.
você: serio e quando o papai ligou para ele ?
mãe: hoje a tarde, seu pai falou que o menino ficou super feliz!
você: mãe eu preciso te contar uma coisa, faz uns dias que eu vejo o Ryan com uma menina lá no colégio, eles riem juntos são tão fofos!
mãe: serio, mais eu estou querendo mais saber de você!
você: A mãe nada de mais, eu tenho uma pequena quedinha pelo Austin
mãe; oh meu deus isso é serio?
você: ta eu tenho uma pequena quedinha por ele mais eu não amoooooooooo ele entende!
mãe: Mas enfim ele ligou aqui para falar com você, só que eu falei que você não tava, e disse que você ligava mais tarde...
você: Esta bem mãe já to ligando...
mãe:de nada né.

* telefone on
ele: Alo
você: Alo Austin?
ele: Seunome ?
você: sim eu mesma!
ele: Eu quero falar com você, mais não vai poder ser por telefone- ele disse feliz-.
você: Tá então me encontra aqui na pracinha aqui na frente.
ele: Tá!!
*telefone off

coloquei uma roupa melhor e sai, coloquei meus fones de ouvido e fui para a pracinha
continua....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e ai pandinhas !! aqui é a Bia (Bib's)
como vão vocês, eu quero saber mesmo então comentem!!
esse capitulo esta horrível e curto sim eu sei mas não briguem comigo tá, eu tenho motivos, essas ferias eu fui muito ruim em uma meteria no colégio e ela é geografia minha professora é uma bruxa (sim eu sei eu sou burra) e então agora estou estudando,(sim em plenas ferias)
mas enfim... Eu sei que eu não estou postando frequentemente mais surpresas vem por ai povo, e essa Ashley em, o que está tramando??
COMENTEM COM 6 COMENTÁRIOS EU CONTINUO
então me sigam no:
-insta: be_thomaz
-twitter: be_thomaz
BEIJÃO PANDAS...


3 comentários: