domingo, 15 de dezembro de 2013

Capitulo 28


Você On


[...]
Hospital
Uma coisa que eu nunca gostei
Não só porque eu ja estive varias vezes mas porque não é um lugar legal
não sentia nada de meu corpo... fiquei com medo
Levantei a cabeça
Rodiei a sala com o olhar e vi Justin abrindo os olhos aos poucos, aqueles castanhos escuros.
eu: Que horas são?
Justin: São meia-noite
eu: Não quero que fique aqui, vá para sua casa dormir
Justin: Não saio daqui sem você
eu: Meus pais?
Justin: Sua mãe ainda não sabe de nada, ela ta trabalhando e seu pai não quis assusta-la, ele esta lá fora
Eu: e austin ele sabe?
Justin: não quero saber desse viado- eu lembrei da foto e uma lagrima escorreu- ohh princesa não chora vamos ligar a TV para descontrair?- assenti com a cabeça e ele ligou a TV 
Tava passando uma reportagem da miley, justin prestava atenção, depois passou uma do austin 
Repórter: O artista Austin Mahone está causando na mídia, hoje pela tarde sua namorada SeuNome foi salva do sequestro feito por 2 jovens e estamos aqui na frente do hospital XXX pois a jovem levou um tiro em sua perna, ela esta na companhia de seu melhor amigo Justin Bieber, Menina sortuda... Mas nem tando
parece que fotos indica que o austin traiu ela durante o sequestro.- fiquei com muita raiva e a porta se abriu com tudo era ele Austin-
Justin: PORRA VC NÃO VIU QUE ESTA ESTRAGANDO A VIDA DELA? JA NÃO BASTA TER TRAIDO ELA AINDA TEM QUE CONTAR PARA DEUS E O MUNDO
Austin: EU NÃO TIVE CULPA NENHUMA
eu: Parem por favor- eles discutiam e eu ficava fraca não sentia mais nada mesmo, ver o escuro é possivel eu depois de um tempo desmaiei....

Austin on 
piiiiiii foi o barulho que ouvimos da maquina onde SN era conectada
Justin: O que esta havendo-ela fechou os olhos- NÃO não não não, acorda SN eu to aqui- ele chorava- Be alright lembra acorda  pfpfpfpf não faz isso comigo- me deu um aperto no coração, cheguei mais perto dela e um enfermeiro entrou.
medico: Vão ter que sair daqui- tiraram o justin a força ele chorava muito-
justin: NÃO MINHA PRINCESA NÃO PODEM ME TIRAR ME LARGUEM-fizeram o mesmo comigo- Não...- ele caiu sentado no chão- Eu não quero perde-la.

Continua...

Desculpa por esse estar pequeno, é que estamos sem criatividade, e tempo
Bom espero que gostem e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário