sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 15


Você On


Estou nervosa, eu vou conhecer minha sogra, mais e se ela for brava?

eu: Amor, sua mãe é brava?
Austin: Claro que não, ela é muito legal. 
eu: ta, amor você promete que vai me pedir em namoro oficialmente? Sabe quando pede permissão para o pai etc...
Austin: Claro, eu tenho medo do seu pai rsrs
Eu: Fica tranquilo ele é legal- rimos

Logo estávamos em sua porta saímos do carro, estava muito nervosa então peguei em sua mão e a apertei. Ele me olhou sorrindo

Austin: Não precisa ficar nervosa
Eu: Mais e se ela não gostar de mim
Austin: Impossível- ao falar isso ele  abriu a porta e sua mãe estava sentada no sofa- mãe temos visita ela se levantou
Michele: Quem é essa menina linda Austin- eu sorri
Austin: Minha namorada SN
Eu: Prazer sra. Michele-  a abracei
Michele: Pode só me chamar de Michele e prazer

Ficamos conversando até que deu 22h

Eu: Eu preciso ir já são 22h
Michele: Já
Eu: Sim, a gente marca outro dia
Austin: Que bom que se deram bem
Michele: Sua namorada é uma graça
Austin: Eu sei, bom vamos amor
Eu: Sim

Me despedi dela e saímos, Austin abriu a porta para mim entrei e logo depois ele entrou

Austin: Viu não foi tão ruim- disse ja dirigindo o carro
Eu: É não foi sua mãe é legal- logo ele chegou na minha casa- Tchau bebe
Austin: Tchau anjos- nos beijamos

Sai do carro dele dei um tchau com a mão e entrei. Em casa estava Justin assistindo TV

Eu: Ainda esta acordado- disse indo em sua direção
Justin: Não estou com sono
Eu: Nem eu me joguei em seu colo- porque você nunca mais me ligou?
Justin: Estava muito ocupado e eu perdi meu telefone
Eu: Idiota, mas tem outros jeitos de nos falarmos
Justin: Como eu fiquei famoso eu não queria que você sofresse com isso, com um monte te paparazzis te seguindo, fãs, gente te xingando sei la
Eu: Mas mesmo assim eu sofri chorava de saudades, achava que você não gostava mais de mim, ou se você me esqueceu
Justin: Nunca mais fale isso, bom se a gente esta junto é porque nos deram outra chance
Eu: Verdade
Justin: Seu namorado parece legal mais se ele te magoar ele já era
Eu: Ele é legal sim- rimos- o que esta assistindo?
Justin: Sei la- rimos
Eu: To vendo como você esta prestando atenção
Justin: Vamos jogar video game que nem os velhos tempos
Eu: Sim

Ligamos o video game e ficamos jogando Era tão bom estar com ele de novo, se divertindo, que nem os velhos tempos. Estava com saudades desse tonto.
Logo fomos dormir. Acordei com algum idiota pulando na minha cama

XXX: ACORDA SEUNOME ACORDAAAAAA- abri meus olhos e vi Justin
Eu: Já vou
Justin: Acorda ja esta tarde e tem uma visita para você aqui em baixo
Eu: Quem
Justin Um tal de Matt
Eu: Esta bem vou me trocar fala para ele esperar mais um pouco
Justin: Esta bem

Eles desceu, tomei banho e pus essa roupa



( Tirando a bolça)

Desci, la em baixo estava Justin, Matt e o Ryan

Eu: Bom dia
Ryan: Ta mais para Boa tarde
Eu: Chato, onde estão o pai e a mãe?
Ryan: Trabalhando como sempre
Eu: Oi Matt porque esta aqui?
Matt: Não estava fazendo nada em casa então pensei em te convidar para dar uma volta na praça
Eu: Então vamos, tchau gente
Eles: Tchau- Sai com o Matt
Matt: Novidades?
Eu: Estou namorando o Austin- sorri
Matt: Legal boa sorte com o namoro
Eu: Acho que sem ele comigo eu fico sem chão

Matt On

O que ela disse só me deixou pior. Eu não queria fazer o que a Ashley me pediu mais eu tinha que fazer, a vida da minha mãe esta em risco.
Que droga agora que eu arranjo uma amiga de verdade vem a Ashley e seus amiguinhos atrapalhar tudo.

SN: E você tem novidade?
Eu: Parece que a casa dos meus tios foi assaltada porque ela deixava a chave debaixo do tapete e quem assaltou  sabia disso
SN: Que horror
Eu: Você tem chave escondida?
SN: Sim tenho fica debaixo  do vazo o quarto, mais por que?
Eu: Sei la, só fiquei com vontade de perguntar
SN: Estranho

=======================================================================

gente desculpa a demora estávamos muito ocupada
 O que sera que Matt quis dizer com " Ashley e seus amigos" pelo que sabemos era só o Mike e ela 

Um comentário:

  1. Hey! Que sonho conhecer a Mama Mahone *-*
    Coontinua ><'
    Eita esse Matt só se mete em presepada u-u kkk'
    Xx

    ResponderExcluir