domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 16

Sn on 

fizemos o de sempre andamos de skate rimos conversamos, me sinto segura com o Matt ele me deixa feliz passou uma hora e já estávamos exaustos.
eu: Matt vamos para casa ? To cansada 
Matt: Preguiçosa. Vai vamos- fomos andando ate em casa sem nenhuma palavra, como isso me irrita-
eu: tchau matt- dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa, tomei banho e coloquei essa roupa:

fui mexer no meu celular 5 ligações do meu príncipe lindo Austin, liguei para ele
ligação on:
eu: Oi amorrrr
Austin: onde você tava sn, porque não me atendeu ?
eu: ai ai, eu estava na pista com o Matt, e você fica muito fofo preocupado 
Austin: Uhhm com o Matt ?
eu: Ciumento lindo 
Austin: Eu não to com ciumes
eu: Tá
Austin: to com saudades sua vem aqui em casa, não tem ninguém aqui!! Quem sabe...
eu: Para. Eu tenho 15 anos 
Austin: Eu ia falar quem sabe agente não vai no cinema 
eu: Ahh tá, to indo para ai, também não tem ninguém aqui em casa o Justin foi em um jogo com meu irmão, minha mãe e meu pai não me dão atenção a uma semana como sempre...
Austin: Ah Sn eles estão trabalhando, é para o seu bem.
eu: Eu sei só...Só quero um pouquinho de atenção.
Austin: Vem aqui que eu te dou... Atenção haha
eu: tá beijos !!
telefone off
 sai de casa e o Austin estava na porta da casa dele sai correndo,abracei ele, ele me tascou um beijão e que beijo nossas línguas brincavam de pega-pega, paramos o beijo com selinhos.
austin: você fica sexy com essa roupa 
eu: nos somos sexy- nos rimos juntos-
austin: pois é olha só o meu tanquinho-eu ri- vamos entrar ?
eu: vamos, o que nos vamos fazer ?
austin: não sei
eu: Canta para mim ?- alem da voz dele ser linda, ele me acalmava cantando-
austin: Claro meu amor vamos lá no meu quarto?-uiiii brinks-
eu: vamos- ele me deu a mão e subimos as escadas e fomos para o quarto dele, sentei na cadeira e ele na cama com o violão.
austin: e ai que musica que eu canto para minha princesa?
eu: Não sei, canta qualquer uma
austin: Não mais você não é qualquer uma.... Já sei vou cantar with you do chris brown
eu: Ok essa musica é linda!!
austin: que nem você!- ele cantou a musica
                                    (ele cantando with you, acho que vocês já viram)
eu: Foi lindo meu amor- disse chorando-, e ele me abraçou e limpou minhas lagrimas-
austin: Só eu vou cantar ? Canta para mim ?
eu: vamos cantar uma juntos?
austin: tá, mais vamos gravar?
eu: ta mais não posta no youtube tá ?
austin: tááá, vamos cantar no air. Sabe cantar né?
eu: Sei sim - fiquei arrumando o cabelo-
austin: para, você já é linda!!
eu: ohhn valeu amor, mas pode ser sincero
austin: tá, você tem o cabelo mais lindo de todas as meninas do mundo!!
eu: seu fofo- beijei ele acho que foram uns 5 minutos de beijo já estava perdendo o ar, paramos o beijo com mordidinhas-
austin: assim eu fico sem ar para cantar- nos rimos-
eu: bobo, vamos logo cantar- eu liguei a câmera dele, e fizemos o video:

(ela não é a seunome)

no fim do video ele me deu um beijão me pegou de surpresa 
eu: seu louco, não vai postar em...
[...]
austin: Você tem uma voz linda!
eu: você também! More vamos assistir um filme ?
austin: claro- ja estava de noite e tinha uma janela no quarto dele que dava para ver as milhões de estrelas no ceu, e eu estava deitada em seu peito- amor você esta vendo essas estrelas? 
Eu: sim, o que que tem ? 
Austin: Eu daria todas elas para você! 
Eu: ohm- estávamos assistindo clube dos 5, eu amei esse filme, eu so estava deitada no peito dele na cama o filme ja tinha acabado ficamos conversando até pegarmos no sono, ele falava coisas bonitas para mim e fazia carinho no meu cabelo, me lembrou os velhos tempos quando eu minha mãe e meu pai sempre ficávamos assim me da uma saudades desse tempo, eles nem reparam mais em mim. 
Eu: austin, você acha que meus pais não gostam mais de mim?- disse um pouco antes de dormimos-
Austin: como nao gostar de você? Eles so estão ocupados mais sao seus pais eu estou aqui com você para tudo, pode contar comigo tá amor? 
Eu: tá! Obrigada por estar comigo eu te amo!- ele me deu um beijo, e dormimos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hello, td bem gente? comigo tb- gente to com dó da sn os pais dela não dão atenção :( . sera que isso vai melhorar ?

2 comentários:

  1. Coontiinuuaa ><'
    E mais uma vez desculpa por não ter comentado antes no cap. anterior ='<
    Anw' Austin todo fofo *-*
    Tadinha, os pais não dão atenção a ela ='{
    Xx

    ResponderExcluir
  2. awn Austin porque tão fofo?!Continua

    ResponderExcluir